Notícias às 10:13

Túlio Gadêlha declara seu carinho aos enteados, em dia de aniversário

Reprodução Instagram

Parece que foi ontem, mas já faz 22 anos que Fátima Bernardes deu à luz a Laura, Beatriz e Vinícius, seus trigêmeos, frutos do casamento com William Bonner.

Na noite de segunda-feira (21), Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, usou as redes sociais para parabenizar os enteados. O deputado federal pernambucano compartilhou fotos e elogiou.

"Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras".

A relação entre Túlio e os trigêmeos é bastante saudável. Recentemente, Beatriz comentou sobre o namorado da mãe.

 "Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita".

Fátima fez uma comemoração intimista para os filhos no último domingo (20).

"Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou", escreveu a jornalista.

O nascimento de Beatriz, Laura e Vinícius foi bastante festejado. Fátima deu à luz através de cesárea, numa cirurgia que iniciou às 11h40 e foi até às 13h30, na casa de saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os bebês nasceram prematuros, com 34 semanas. Vinícius foi o primeiro a vir ao mundo, com 1,72kg e 40cm às 12h28. No minuto seguinte, Laura, com 1,52kg e 41cm. Às 12h30, Beatriz chegou com 1,36kg e 37cm.

Túlio Gadelha ajuda na limpeza das praias do Nordeste