Notícias às 12:40

Túlio Gadelha entrega intimidades e lacra ao se declarar para Fátima Bernardes, ao vivo

Túlio Gadelha se declara para Fátima Bernardes

Túlio Gadelha entrega intimidades e se declara à Fátima bernardes (Foto: Reprodução Globoplay)

Ah, o amor! Um sentimento tão bonito e que não tem explicação, apenas se pode sentir. Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados aqui o Brasil, Fátima Bernardes se emocionou durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. A apresentadora preparou homenagens para celebrar a data e foi pega de surpresa pelo namorado, Túlio Gadelha, que lacrou na declaração.

“Vocês conhecem a Fátima apresentadora, a jornalista. Mas eu conheço como namorada! Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira, muito romântica. Mas não queiram ver esse ‘serumaninho’ com fome. É assustador e eu procuro sempre mantê-la alimentada por meu próprio bem”, começou, aos risos.

Veja +: Relembre a história de amor de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha que completou 3 anos

Intimidades

Túlio entregou algumas intimidades de Fátima.

“Ela também é dominadora. Esse ombro, por exemplo [mostrando o ombro direito] é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá ou deita pra dormir, ela coloca a cabeça nesse ombrinho. Já ofereci o outro ombrinho, mas ela só quer saber deste, que vocês podem perceber, já tem até um formato côncavo, um encaixe para a cabeça dela. Eu nem discuto mais, depois de algumas horas percebo que o sangue não circula mais nesse braço, perco o movimento dos dedos, mas é uma coisa que eu tenho que aceitar.”

Eu te amo, te amo muito e te amo muito também

Amor declarado

Por fim, Tulio arrancou suspiros da amada co sua declaração:

“Quero dizer pra essa mulher, pra minha mulher gato, minha mulher maravilha, minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo, minha parceira de vida. Eu te amo, te amo muito e te amo muito também.”

Veja +: Fátima Bernardes critica falta de empatia

Sem palavras

Fátima Bernardes perdeu o fôlego com a surpresa e nem sabia bem o que dizer.

“Ai meu Deus… eu também te amo muito também. Nem sei bem o que dizer. Não tô com ele no ombrinho agora, mas me aguarde. Agora estamos em casa, muitas vezes estamos longe, mas isso independe quando a gente se sente preenchido, eu nem sei o que dizer. Estamos vivendo juntos em casa, às vezes longe, mas isso inde. Agora ele se superou!