Notícias às 19:42

Túlio Gadêlha faz post para Juliette e pode ser multado pela Justiça

Tulio Gadelha e Juliette fotomontagem
Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha está no olho do furacão. O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco apresentou uma ação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o namorado de Fátima Bernardes, por realização de propaganda eleitoral antecipada.

O post no Instagram convidava os internautas a participarem de sua campanha após a ex- participante do reality Juliette Freire ganhar uma disputa de sorte ao escolher o número 12, durante o “BBB21”, da TV Globo.

Na publicação, feita em abril deste ano, o deputado federal colocou a mensagem “É 12 Juliete”, seguido de outras figuras com a sua fotografia com o numeral da 1212, com o qual disputou a eleição passada.Para o Ministério Público Eleitoral, segundo informou o jornal O Globo, Túlio Gadelha aproveitou da audiência do programa para realizar propaganda eleitoral antes do período permitido.

O procurador regional eleitoral de Pernambuco, Wellington Cabral Saraiva, que assina a representação, pede que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, determine remoção das publicações e aplique a multa prevista na legislação eleitoral, no valor de cinco mil reais.

Veja+: Juliette Freire surge em estúdio

Reprodução/Instagram

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE FREIRE VAI TER CONTINUAÇÃO

O documentário de Juliette Freire é considerado um dos grandes sucessos da plataforma do Globoplay e, diante deste fato, a emissora já confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

“Você Nunca Esteve Sozinha” acaba com a volta da campeã do “BBB21” voltando à Paraíba cinco meses após o reality show.

O novo episódio deve mostrar os acontecimentos de Juliette na carreira como cantora. A paraibana fez bonito em lives, soltou a voz e conquistou grandes nomes da música como Gilberto Gil.

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Juliette canta Britney Spears e relembra BBB