Túlio Gadêlha faz post para Juliette e pode ser multado pela Justiça

Por - 06/08/21

Tulio Gadelha e Juliette fotomontagemReprodução/Instagram

Túlio Gadêlha está no olho do furacão. O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco apresentou uma ação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o namorado de Fátima Bernardes, por realização de propaganda eleitoral antecipada.

O post no Instagram convidava os internautas a participarem de sua campanha após a ex- participante do reality Juliette Freire ganhar uma disputa de sorte ao escolher o número 12, durante o “BBB21”, da TV Globo.

Na publicação, feita em abril deste ano, o deputado federal colocou a mensagem “É 12 Juliete”, seguido de outras figuras com a sua fotografia com o numeral da 1212, com o qual disputou a eleição passada.Para o Ministério Público Eleitoral, segundo informou o jornal O Globo, Túlio Gadelha aproveitou da audiência do programa para realizar propaganda eleitoral antes do período permitido.

O procurador regional eleitoral de Pernambuco, Wellington Cabral Saraiva, que assina a representação, pede que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, determine remoção das publicações e aplique a multa prevista na legislação eleitoral, no valor de cinco mil reais.

Veja+: Juliette Freire surge em estúdio

Reprodução/Instagram

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE FREIRE VAI TER CONTINUAÇÃO

O documentário de Juliette Freire é considerado um dos grandes sucessos da plataforma do Globoplay e, diante deste fato, a emissora já confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

“Você Nunca Esteve Sozinha” acaba com a volta da campeã do “BBB21” voltando à Paraíba cinco meses após o reality show.

O novo episódio deve mostrar os acontecimentos de Juliette na carreira como cantora. A paraibana fez bonito em lives, soltou a voz e conquistou grandes nomes da música como Gilberto Gil.

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Juliette canta Britney Spears e relembra BBB

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.