Notícias às 09:24

Túlio Gadêlha presta apoio à Fátima Bernardes: ‘Mais forte do que pensa’

Reprodução/Instagram

Amor para todas as horas! Depois da notícia de que Fátima Bernardes foi diagnosticada com um câncer no útero, Túlio Gadêlha, de 33 anos, prestou apoio à namorada e emocionou os seguidores. 

"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa", escreveu ele, que publicou uma foto da amada em seu perfil no Instagram.

Fátima Bernardes empolga ao fazer famosa pose

Fãs e amigos não deixaram de prestar apoio à apresentadora. “Agarra, acolhe, abraça, beija e cuida muito dela por todos nós”, escreveu Fernanda Gentil. “Amor e mais amor pra vocês! Já Deu Certo. Orando aqui”, comentou o artista Marcos Vera. “Mandando todas energias possíveis para ela. Cuide bem do seu amor, Túlio. Já deu tudo certo, vocês vão ver”, disse uma seguidora.

Para ver post original, clique aqui!

Pronunciamento

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (2), para revelar o diagnóstico de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", contou a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

Fátima Bernardes relembra parto prematuro dos trigêmeos
Fátima Bernardes esbanja alegria no registro em alto mar

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", continuou.

Fernanda Gentil diz que não irá substituir Fátima no Encontro

Fernanda Gentil escreveu mensagem na web e disse que não estará no lugar de Fátima na TV, em sua ausência, por conta da cirurgia.

"Essa mulher que sempre foi gigante, nossa companheira de tantas manhãs, Copas e notícias, agora está maior ainda. Tá corajosa, tá forte, tá firme e tá precisando que a gente retribua, mais ainda, o carinho que ela tem com todos nós, fãs-telespectadores.

Eu sempre aproveitei todas as oportunidades pra tornar pública a minha admiração por ela, e agora estou aproveitando mais uma: Fátima, sinta-se abraçada e beijada mesmo em um ano à distância. Saiba que a sua torcida é incalculável, e eu ouso dizer – com toda certeza – que eu tô na primeira fileira há anos. Agora não vai ser diferente! Vai lá, enfrente esse desafio, e volte rapidinho pra contar pra gente que tá tudo bem.

(Assim que a Fátima postou, recebi muitas mensagens da imprensa perguntando se ficaria no Encontro durante este período. Não fico, entro de férias na sexta. Patrícia comanda o Encontro nos próximos dias). E na verdade nada disso tem importância nem espaço perto da corrente de amor e orações que vamos fazer pra essa pessoa tão querida.

Amo você, Fátima. Mesmo. De um lugar do meu coração onde o amor nasce não necessariamente porque conheço a pessoa de maneira próxima e profunda, mas sim porque ela me toca por todas as facetas que desempenha com maestria; no seu caso mãe, mulher, jornalista, apresentadora, e agora mais do que nunca, ser humano. Parabéns pela sua coragem. Ela vai te levar até a cura. VOLTA LOGO!!!!!!", escreveu Gentil.

Publicação de Fátima Bernardes na web

Para ver a postagem original, clique aqui