Notícias às 18:20

Túlio Gadêlha viraliza no Twitter depois de memes com BBB

Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (01). A hashtag "Túlio Gadêlha, vai trabalhar", permaneceu no Trending Topics da rede durante todo o dia. O motivo? Após o Deputado Federal fazer paralelos políticos entre a eliminação de Sarah e o Governo Bolsonaro, alguns fãs da ex-bbb ficaram bastante nervosos com a comparação.

Túlio, por sua vez, criticou e torceu para que a loira saísse devido as falas negacionistas de Sarah em relação a pandemia de Covid-19 dentro do programa, além da consultora de marketing digital também ter demonstrado apoio ao Presidente Bolsonaro em alguns momentos. Gadêlha constantemente se mostra totalmente contra a Jair Messias Bolsonaro e, consequentemente, também quis que Sarah saísse do reality show.

Porém os fãs da ex-sister não gostaram nem um pouco de algumas comparações, dizendo que é raso e superficial comparar votações de um reality show com a disputa eleitoral do Brasil, que envolve diversos fatores e é muito mais séria e grave.

Logo então surgiu a hashtag "Túlio, vá trabalhar", com internautas pedindo que o Deputado parasse de comentar BBB e se ocupasse com seu cargo. Alguns até brincaram com a possível reação de Fátima Bernardes conferindo a tag em seu programa matinal Encontro. Já pensou?

Confira:

Fátima Bernardes curte primeiro Carnaval com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes finalmente vai poder aproveitar o Carnaval. Depois de  passar anos sem conseguir curtir a folia por estar trabalhando, a apresentadora finalmente está curtindo o feriado ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

No Instagram, a jornalista compartilhou um clique com o amado em Recife, onde o deputado mora, e comemorou o primeiro Carnaval dos dois juntos na tarde de domingo (14).

Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos, Túlio Gadelha e Natasha Dantas
Fátima Bernardes recebe presentão de Eduardo Sterblitch no Encontro

"Nosso primeiro carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do RJ. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e agora, em 2021. Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias", disse ela na legenda do post.

Fátima viajou com as filhas, Beatriz e Laura.

Fátima Bernardes curte primeiro Carnaval ao lado de Túlio Gadelha
 

Puro chamego

Fátima Bernardes enfrentou problemas de saúde nos últimos tempos, recuperada, a famosa se fortaleceu ainda mais com o apoio de muita gente, e de seu amado Túlio Gadêlha, principalmente.

A global surgiu plena nos braços do namorado, na tarde de sábado (6).

“Só pra alimentar a saudade. Tão presente entre nós. #cadaminutoimporta”, disse ela, em sua rede social.

Os fãs da jornalista logo se manifestaram na publicação.

“Fofos”, “Felicidades”, “Casal lindo”, “Amor verdadeiro”, “Amo vocês”, comentaram os seguidores de plantão.

Os pombinhos esbanjando felicidade nas páginas de OFuxico

Presentão

Eduardo Sterblitch já é presença garantida no Encontro!

Na terça-feira (12), seguindo as medidas de segurança, ele participou do programa, apresentado por Fátima Bernardes, e chegou com um presentão para a jornalista. Com o seu jeitão cômico por natureza, ele entrou no palco segurando um enorme buquê de rosas vermelhas para Fátima.

Em seguida, com todos acomodados para continuar a atração, Fátima pontuou o visual do ator, que desfila cabelos e barba bem compridos, mantidos durante a quarentena.

"Quando sair a vacina vou rapar tudo", brincou ele que vive Enzo na série Shippados, original Globoplay e que estreia na emissora nesta terça, logos após A Cor do Poder.

Shippados: 5 motivos para você se divertir com a série

Notícias Relacionadas