Turma da Mônica TV disponibiliza conteúdo on demand

Por - 17/05/20

Divulgação

Esta notícia é para você que, assim como OFuxico, adora a Turma da Mônica.

Por meio do app Turma da Mônica TV, é possível acessar a mais de 288 vídeos da turminha do Bairro do Limoeiro. Durante esse período que ficaremos em casa, a MSP liberou não apenas 7, mas 30 dias de conteúdo de graça!

Com interface e navegação intuitivas e adequadas aos pequenos, o app Turma da Mônica TV tem conteúdo que não acaba mais! Tem Turma da Mônica, todos os episódios de Mônica Toy, Biduzidos e até os clipes musicais do espetáculo Turma da Mônica O Show. E não para por aí. O serviço de streaming ainda conta com a função de download dos vídeos para assistir offline e permite que você organize a própria playlist.

O serviço de assinatura dá acesso total e ilimitado aos vídeos e minijogos enquanto a assinatura estiver vigente. O valor semestral é de R$29,90 e R$49,90 o pacote anual. O aplicativo está disponível para download para iOs e Android em smartphones e tablets e conta com o período de teste grátis por 30 dias.

Turma da Mônica faz campanha de higiene contra o coronavírus
Mauricio de Sousa faz 84 anos! Veja principais personagens
Maurício de Sousa Produções faz alerta sobre notícia falsas
Turma da Mônica Laços pode ganhar sequência

Turma da Mônica contra o coronavírus

Com a pandemia do coronavírus, que se alastrou pelo mundo, as pessoas precisam se prevenir contra a doença, ficando em quarentena e tomando outras rovidências que ajudem a ficarmos longe do COVID-19.

Com o intuito de colaborar com a prevenção, a Turma da Mônica, de Maurício de Sousa – quadrinhos adorados em todo o mundo – também lançou uma campanha e até conseguiu fazer o personagem Cascão, que foge da água feito louco, lavar suas mãozinhas, com o intuito de incentivar a todos!

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Numa publicação no Instagram os responsáveis pela página escreveram:

"Já lavaram as mãos? Esta é a principal forma de se prevenir contra o novo coronavírus. E como a transmissão acontece também por contato físico, quando as gotículas alcançam mucosas do olho, nariz e boca, o melhor é evitar beijos e abraços. Não é desprezo, é apenas proteção. #corona."

Fernanda Gentil e mais famosos levam a criançada à peça da Turma da Mônica
Millie Bobby Brown elogia ator brasileiro de Turma da Mônica
Maria Flor é pura simpatia durante evento da Turma da Mônica
Turma da Mônica Laços pode ganhar sequência

 

O que é o Coronavírus

---

Tags: