Notícias às 15:00

Turma do Pagode relembra sucessos dos anos 90 em novo EP

Divulgação

O grupo Turma do Pagode acabou de lançar seu novo EP, TDP Live Show Vol. 2, que reuniu clássicos dos anos 90, músicais atuais e grande sucessos do grupo.

O medley Vício/Não pedi para me apaixonar/Que situação (Bate Nele) é o carro chefe e single do EP, já que relembra marcos do pagode no início dos anos 2000. 

"Escolhemos esse medley como single porque reúne 3 músicas que foram grandes sucessos no início dos anos 2000 e se tornaram canções atemporais, que marcaram uma geração e ainda conquistam pessoas de todas as idades", conta Marcelinho TDP.

O EP é um registro da Live de condomínio, uma das lives realizadas pelo conjunto durante a pandemia. 

Sobre a live, Thiagão comentou: 

"O pagode no condomínio foi a maneira que encontramos de estar mais perto do público durante esse período difícil que estamos vivendo."

O projeto é composto pela união dos medleys de clássicos e sucessos do grupo, além de músicas atuais. As faixas são: 

Da Cor do Pecado/Greve de Amor, Não Tem Mais Saída/Mais que Urgentemente, O que é o que é/Deixa a Vida me Levar e Sorriso Aberto/Gandaia/Zé do Caroço.

Turma do Pagode anuncia nova live show em cinema drive-in

A Turma do Pagode é um dos grupos do gênero mais queridos pelos brasileiros, sendo composta porLeiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Já tendo realizado duas bem-sucedidas lives, o grupo acaba de anunciar a terceira transmissão ao vivo da quarentena da pandemia do novo coronavírus para o próximo dia 27 de junho, a partir das 19h.

Porém, desta vez com uma bela novidade: a chamada Live Show 3 será transmitida diretamente de um cinema drive-in, localizado no interior do estado de São Paulo.

O local terá capacidade para 150 carros, com limite de quatro pessoas por veículo, e serão tomadas todas as medidas para preservar a saúde e segurança do público e dos envolvidos na produção.

“Nós sempre buscamos apresentar coisas novas aos nossos fãs e a ideia de fazer a terceira live em um cine drive-in surgiu em um bate-papo. Como os shows drive-in ainda são uma novidade, estamos felizes em sermos o primeiro grupo de pagode, e um dos primeiros artistas no Brasil, a apresentar esse formato para o público", disse Tiagão.

“E, assim como na live no condomínio, é uma oportunidade de estarmos próximos ao público, mas sem deixar de lado todas as medidas de distanciamento social importantes para atravessarmos esse momento difícil com segurança”, continuou.

“Agora a expectativa é qual será a reação do público, mas pelas redes sociais as pessoas tem se manifestado de maneira muito positiva. Ainda não abrimos as vendas, mas acreditamos que a procura será grande e a Live Show 3 será um sucesso entre as pessoas presentes e quem estiver assistindo no YouTube”, concluiu ele.

O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e regravações que fazem parte do novo trabalho, o EP Versões.

Gravado durante uma série de shows realizados em Porto Seguro, Bahia, no final de 2019, o trabalho traz medleys de grandes sucessos da música brasileira, como Oração/Atrasadinha (A Banda Mais Bonita da Cidade/Felipe Araújo), Tá Escrito/Ana Júlia/Descobridor dos Sete Mares (Los Hermanos/Lulu Santos), entre outros.

Além de assistir à apresentação no Youtube, o público de todo o país poderá participar fazendo doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia da covid-19. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda dos ingressos para a apresentação no cine drive-in.

Animado para a terceira live show da Turma do Pagode?

Turma do Pagode faz feat com Kevinho e lança clipe
Sofrência brasileira 'destrona' Beyoncé no YouTube. Entenda!

Notícias Relacionadas