Notícias às 19:00

Turnê AMIGOS 20 anos – A História Continua ganha show no Rio

WEBERT BELICIO/AGNEWS

Há 20 anos, um grupo de cantores sertanejos se reuniu e formou um grande grupo de artistas do gênero: Os Amigos, composto por Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano.

Após todos estes anos, os astros resolveram se reunir novamente em grande estilo em uma turnê para relembrar as músicas de maior sucesso de três das maiores duplas sertanejas do Brasil.

No sábado (14), no Rio de Janeiro, foi realizada uma apresentação desta turnê especial, denominada Amigos 20 anos – A História Continua, com direito a Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano juntos no palco depois de tanto tempo, tornando a noite única.

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano juntos na turnê 20 Amigos

Durante uma sessão de fotos, rolou muita química entre os affairs, com Zezé e Luciano beijando muito suas respectivas esposas. Até mesmo João Guilherme, que foi prestigiar o pai, Leonardo, teve um grande momento íntimo com a namorada, a influenciadora Jade Picon.

João Guilherme foi prestigiar Leonardo, seu pai, ao lado da namorada Jade Picon

Com direito a um grande telão no palco, o show foi muito marcante para todos os presentes, que não só puderam rever a união de seus grandes ídolos como também apreciar uma bela performance ao vivo.

Leonarndo se apresentando no palco belíssimo

Famosos como Henri Castelli, Fábio Porchat e Rafael Portugal também estiveram presentes.

Henri Castelli, Rafael Portugal e Fábio Porchat prestigiam show de Os Amigos

Entrevista com Pedro Bial

Durante o programa Conversa com Bia, da TV Globo, do dia 6 de dezembro, o grupo foi convidado para uma entrevista com o apresentador Pedro Bial, e comentaram sobre a carreira e qual a sensação de reunir o grande grupo novamente para se apresentarem.

Luciano e Flavia se beijaram em sessão de fotos do show

"Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show”, declarou Zezé Di Camargo, que também fala da sensação de subir no palco mais uma vez, cuja emoção nunca sai de moda.

"Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade", afirma, também mencionando a dificuldade de escolher o repertório.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se beijando no show da turnê Amigos 20 anos

"A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”, complementou Chitãozinho, que recentemente participou do Altas Horas ao lado do filho Enrico.

Outro ponto destacado pelos sertanejos é a grande saudade que sentem do amigo Leandro, que veio a falecer em 1998.

Zezé Di Camargo se apresentando no show

"Quando perdemos o Leandro, se comentou sobre a possibilidade de colocar outro artista no lugar, mas isso nunca aconteceu porque o programa é feito da nossa amizade e é tudo verdadeiro", revelou Zezé.

"Se ele estivesse vivo, estaria à frente da situação junto com o Xororó. Ele era muito comprometido", disse Leonardo, sem perder seu bom-humor característico.

Xororó arrasou no violão durante a apresentação

Luciano Camargo homenageia a esposa em show dos Amigos

Notícias Relacionadas