Show de despedida do Skank esgota e últimos ingressos são disputados

Por - 10/03/22

banda skankReprodução/Instagram

Depois de mais de 30 anos, a banda Skank continua sendo a queridinha do Brasil e conseguiu esgotar todos os shows da sua “Turnê de Despedida“, que marcará a última vez que os integrantes sobem no palco para uma apresentação.

Com a intenção de celebrar toda a trajetória da banda antes da sua separação, Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) se reúnem para fazer história e se despedirem da legião de fãs.

Leia+: Covid-19: Samuel Rosa testa positivo e Skank cancela shows

Os shows acontecerão no Espaço das Americas, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março, com todos os ingressos já vendidos. A busca pelo evento foi tanta, que a banda decidiu abrir uma apresentação extra, no dia 13 de março, no domingo.

Os ingressos para o show extra estão quase acabando, e se você tem interesse em curtir algumas das músicas mais conhecidas no Brasil, clique aqui para comprar os ingressos.

Leia+: Samuel Rosa sobre o fim da banda Skank: ‘A vida está lá’

A SEPARAÇÃO

Foi em novembro de 2019 que a banda anunciou sua separação, alegando que cada mebro tinha um caminho diferente a se seguir. O fim não foi marcado por brigas e nem discussões, apenas por vontades “de seguir desejos individuais”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: