Tutu Pires, da TV Gazeta, é internado por conta da Covid-19

Por - 01/09/21

Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Arthur Pires, o Tutu do programa “Mulheres” comandado por Regina Volpato, além do “Fofoca Aí”, ambos da TV Gazeta, testou positivo para a Covid-19. O apresentador de 27 anos está internado em um hospital de São Paulo.

De acordo com a assessoria da TV Gazeta, Tutu inicialmente foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está no quarto, em observação. A emissora ainda informou que não há previsão de alta.

Nas redes sociais de Tutu Pires, um post nos stories tranquilizou os fãs e amigos: “Agradeço a todos pelas mensagens positivas, desejando a minha recuperação. Estou cada dia melhor. Ainda estou fazendo uso de cateter nasal, porém cada vez sendo menos necessário”.

“Meu organismo evolui positivamente a cada dia que passa. Reforço os agradecimentos e todas as mensagens positivas que estou recebendo. Foi, e ainda é, de extrema importância todo esse amor que estou recebendo. Amo vocês”, tranquilizou.

Tutu, como também é conhecido, acrescentou que sua prima Isabel também se encontra internada com Covid-19. “Boa noite gente, tudo bem? Infelizmente a minha prima Isabel Maria da Silva foi intubada após testar positivo para Covid-19. Peço, por favor, que orem para a melhora dela!”, pediu.

Em julho, Tutu Pires recebeu a vacina contra a Covid-19 e postou em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a fazerem o mesmo.

Veja +: Erasmo Carlos também testou positivo para a Covid-19

FEFITO FALOU COM TUTU POR VIDEOCHAMADA

Em nota divulgada pelo apresentador Fefito, que é amigo do comunicador da TV Gazeta, o quadro clínico de Tutu evolui bem.

“Nos últimos dias, o Tutu apresentou melhora constante. A oxigenação suplementar tem sido diminuída aos poucos e ele já até usa respirador auxiliar mais fininho”, diz a nota.

De acordo com Fefito, Tutu já iniciou uma dieta sólida, deixando de se alimentar apenas com líquidos. “Ele está bem. Nos falamos por chamada de vídeo e ele está bem mais tranquilo e se sentindo disposto. Ainda assim, sem previsão de alta. Sigam na torcida e mandando good vibes”, finalizou.

Veja +: Vocalista do Kiss testou positivo e banda cancelou shows

NÚMEROS DA COVID-19 EM SÃO PAULO

Dados oficiais do governo de São Paulo destacam que o Estado registrou na terça-feira, 31 de agosto, 4.262.684 casos de Covid-19 durante toda a pandemia e 145.836 óbitos.

Entre o total de casos, 4.010.727 tiveram a doença e já estão recuperados, sendo que 441.564 foram internados e receberam alta hospitalar.

Há 6.175 pacientes internados em todo o território, sendo 3.163 em unidades de Terapia Intensiva e 3.012 em enfermaria.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado hoje é de 35,5% e na Grande São Paulo é de 36,1%.

O detalhamento dos dados da pandemia está disponível no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Kylie Jenner superou problemas de fertilidade

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com “casal furacão” e eles respondem

Megan Markle é acusada de não doar cachê prometido

Ilha Record: Pyong e Nadja são detonados dentro e fora do game

Luisa Sonza usa trecho de música de Manu Gavassi para fazer desabafo

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino