TV Fuxico: BBB21 e volta de Gusttavo Lima e Suita marcaram a semana

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

A semana da TV Fuxico foi cheia de novidade, incluindo o Big Brother Brasil 21, que estreia nesta segunda-feira, 25. Além de BBB21, nada mais justo do que falar da reconciliação do momento, de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o fim do noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan e muito mais. Confira.

Yasmin e Lipe mal noivaram e já separaram. Como assim? Vem entender!

Finalmente temos os participantes do BBB21 e hoje e dia de primeiras impressões. Quem será que vai render dentro da casa mais vigiada do Brasil? Agora que a lista do Grupo Pipoca e do Grupo Camarote foi finalmente revelada, a gente já pode começar a julgar o povo e ficar na contagem regressiva para o programa estrear no dia 25 de janeiro. Enquanto eles não entram na casa, vamos de primeiras impressões!

A vacina chegou e os famosos já estão com a roupa de ir! Vem saber como eles comemoraram a notícia! Depois que a Anvisa liberou as vacinas CoronaVac e AstraZeneca e aprovou para uso emergencial, as redes sociais entraram em modo festa e celebração, incluindo as celebridades.

Gusttavo e Andressa Suita voltaram? Chega mais para sabe tudo! Parece que nossas preces foram ouvidas e Gusttavo Lima e Andressa Suita vão dar mais uma chance para o amor. Será mesmo?

---

Tags: ,,,,,