Notícias às 07:00

TV Fuxico: BBB21, Fiuk vai do hype ao flop e polêmicas de Karol Conká

Reprodução/Vídeo

A TV Fuxico desta semana foi recheada de novidades, curiosidades e, claro, muitas polêmicas envolvendo as primeiras semanas de BBB21.Com direito a trajetória de Fiuk, que entrou hypado e acabou flopando aos olhos do público, e as polêmicas de Karol Conká, vem conferir o que rolou.

Gilberto é o único participante que está aproveitando a casa direito e podemos provar! Se jogando nas festas e no jogo, a gente reuniu alguns momentos icônicos do economista.

O casamento está sendo reconstruído aos poucos, mas hoje vamos falar do que realmente interessa que são os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Fiuk era um dos integrantes mais aclamados do BBB21 logo no início do jogo. Com o desenrolar da coisa toda, a o cantor passou a dividir opiniões dos telespectadores e sua imagem foi mudando para a galera aqui fora.

Karol Conká também começou o BBB21 com um hype bem alto. Poderosa e cheia de atitude, ela era uma das sisters que mais prometiam render na casa, mas será que ela está rendendo da maneira certa?

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia secreta e bem intimista no Havaí. Com a confirmação de Luiza Brunet,  tudo indica que o relacionamento do casal é uma eterna lua de mel.  Vem saber quanto custa casar nas areias havaianas! 

Notícias Relacionadas