TV Fuxico: O namoro de Zé Felipe e os melhores videos da semana!

Por - 18/07/20

A TV Fuxico foi recheada de conteúdos especiais, muitas novidades do mundo dos famosos e curiosidades. Vem conferir tudo que rolou!

Britney Spears e Beyoncé mostraram que têm fãs fiéis. Nas redes sociais a fan base das divas do pop começaram a bater boca por causa de um apelido. Vem entender essa história!

Fábio Assunção está mudado e aproveitando sua nova fase. Com um lifestyle diferente e cuidando do corpo, o ator vem surpreendendo os fãs a cada postagem.

 

Billie Eilish, Kendall Jenner e Jennifer Lawrence: O que elas têm em comum? Todas são celebridades que já foram perseguidas por fãs. Vem saber quem são as celebridades que já sofreram com stalkers.

 

Zé Felipe e Virginia engataram um romance tórrido e não se desgrudam mais. Desde que assumiram a relação, eles estão amando posar e postar os detalhes do namoro nas redes sociais.

 

Jennifer Aniston foi escolhida para ser madrinha da filha de Katy Perry e Orlando Bloom. Nessa lista, a gente te conta quem são os famosos que também são madrinhas e padrinhos dos filhos das celebridades.

 

Eliana tem milhões de seguidores e se tem uma coisa que faz sucesso nas redes sociais dela, são os cliques com os filhos fofíssimos. Vem conferir!

 

Mais uma polêmica envolvendo Meghan Markle e Príncipe Harry passou a estampar os jornais britânicos. O casal foi muito criticado pelo fotógrafo oficial da família real.

Tags: ,,