Notícias às 10:50

TV Globo relembra ‘romance’ entre Faustão e Selena Gomez

Fábio Rocha/Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram

A notícia de que Faustão deixará a TV Globo no final deste ano pegou a todo mundo de surpresa na última segunda-feira (25), mas tentando amenizar a saudade que ele deixará aos domingos televisivos, teve gente que preferiu lembrar dos momentos icônicos do apresentador e também dar umas risadas.

Faustão anuncia saída da Globo: ‘Gratidão’

No Twitter, a própria conta da emissora na rede social fez uma homenagem a Fausto Silva, relembrando uma brincadeira da internet sobre um romance entre ele e a cantora Selena Gomez. É isso aí mesmo!

"A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do #Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena", dizia o post.

TV Globo relembra namoro fictício entre Fausto Silva e Selena Gomez

Tudo começou com uma fanfic (história fictícia criada por fã) criada em 2014, citando a cantora e o famoso apresentador como o casal principal – e improvável. A narrativa ganhou o coração da galera pela pitada de humor e tornou-se um marco no mundinho online.

‘O Faustão é muito cheiroso’, dispara Pabllo Vittar

Em 2016, o meme voltou a brilhar quando Fausto dedicou uma retrospectiva de Dança dos famosos ao pessoal do Twitter e citou artista. Dois anos, depois, surgiu um trailer caseiro, dizendo assim, sobre a história, trazendo à tona mais uma vez o assunto.

Selena Gomez lança música em espanhol e vira assunto com Anitta

Notícias Relacionadas