Tyga está sendo processado por destruir mansão alugada, diz site

Por - 12/11/20

Reprodução/Instagram

Tyga é um rapper bastante conhecido pelo grande público, principalmente por ser o ex-namorado de Jylie Jenner e ter gravado recentemente Desce Pro Play, canção de MC Zaac com ele e Anitta.

Porém, de acordo com o site TMZ, ele estaria sendo processado por supostamente destruir uma mansão na qual alugou em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Segundo o site, o rapper danificou as paredes, o chão e os balcões da residência, fazendo buracos no piso de carvalho branco na cozinha, danificado o piso e os balcões de mármore da casa e colocado papéis de parede e murais.

Por meio do processo, o dono do imóvel estaria exigindo cerca de 200 mil dólares, ou seja, 1,09 milhões de reais. Os documentos ainda acusam Tyga de danificar a garagem por ter instalado uma cesta de basquete sem pedir autorização, além de ter trocado as fechaduras da casa, procedimento também não autorizado previamente.

Vale ressaltar que Tyga morou no local de abril de 2019 até abril de 2020, com o aluguel sendo no valor de 173 mil reais por mês.

Kevinho chega com tudo nesta sexta: música e clipe novos. Confira!
Anitta sai do hospital e comanda live com MC Zaac e Tyga

Sucesso de Desce Pro Play (Pa Pa Pa)

Mc Zaac, um dos maiores hitmakers atuais, ganhou, na noite do último dia 25 de outubro, com Desce Pro Play (Pa Pa Pa), a categoria “Melhor Performance Artística” no Los Angeles Internacional Music Video Festival (LAMV), considerado um dos mais importantes festivais brasileiros no exterior.

O single de Zaac em parceria com Anitta e Tyga foi lançado em junho e acumula dados de performance impressionantes, sendo mais de 116 milhões de visualizações do clipe no Youtube, 272 milhões de streams em todas as plataformas de streaming e presença nas playlists de diversos países.

Vale lembrar que o single ganhou certificado de diamante, com Zaac recebendo-o das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.  

São mais de 123 milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 milhões streams em todas as plataformas.

---

Tags: