Notícias às 16:00

Tyra Banks pensa em remake de Coyote Ugly

Reprodução/Instagram

Tyra Banks revelou, esta semana, que poderia fazer um remake de seu famoso filme de 2000, Coyote Ugly (Show Bar, no Brasil). Em conversa com Kelly Clarkson em seu programa na quarta-feira (7) ela e a co-estrela do longa, Maria Bello, confirmaram que estão pensando em fazer uma sequência ou reiniciar o filme. 

A nova apresentadora do programa Dancing With the Stars comentou que Coyote Ugly 2 está em planos de adaptação, o que alegrou demais os fãs do longa. 

Banks não disse muito mais sobre seus planos e projetos, mas se lembrou de como foi sua audição para o filme. 

"Para a minha audição para 'Coyote Ugly', eles me perguntaram que música eu queria tocar. Eu disse, 'Ok, vou pegar Kiss do Prince … Eles apertaram o play. Estou neste quarto de hotel enorme, todas essas pessoas do elenco fizeram fila olhando para mim. E eu fiquei dançando… por três minutos!", relembrou entre risos. 

Banks afirmou que ela saiu do teste sem fôlego e todos na sala 'começaram a rir'. 

“Eles ficaram tipo, 'Sentimos muito, mas estávamos gostando muito disso, mantivemos a música tocando'”, contou. 

Banks disse que ela ficou um pouco brava no início com o que eles fizeram, mas depois ficou feliz quando foi aceita para o projeto. 

Coyote Ugly arrecadou US$ 113 milhões (R$ 633 milhões) na bilheteria em 2000. 

A história se concentra na personagem de Piper Sanford, Violet, que se mudou para Nova York para se tornar cantora. Ela se viu trabalhando em um bar de música country para ganhar dinheiro. Banks interpretou Zoe, uma das bartenders.

 

Parque temático

 

No ano passado Tyra Banks revelou que estava trabalhando em seu próprio parque temático chamado Modelland, baseado em seu livro de mesmo nome. 

A instalação tem 2.000 metros quadrados e será uma versão fantasiosa do mundo da modelagem, permitindo que todos sejam modelos por um dia. O nome, Modelland, vem de seu livro de 2010, que é baseado em sua vida. 

"Escrevi um livro, Modelland, há muitos anos, e essa novela gráfica é baseada nisso, mas diferente. Queríamos fazer uma novela gráfica pois achamos que o público é muito visual, por isso queremos contar a história com imagens em um meio onde podem se conectar", disse Tyra na época em entrevista a revista People. 

Tyra também explicou que estarão incorporando personagens bem diversos no programa: 

"Estamos selecionando cada um deles", acrescentou. "A razão pela qual comecei Modelland é porque quero levar a modelagem ao povo. Quero que todos tenham oportunidade de serem versões fantásticas de si mesmos. Estou muito emocionada!", contou.

Tyra Banks se separa do pai de seu filho
Tyra Banks revela qual era seu maior complexo físico

Notícias Relacionadas