Uau! Aline Riscado posa nua e exibe curvas na web

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Aline Riscado parou a web na manhã desta quinta-feira (29). Em meio a natureza, a bailarina posou nua e exibiu as suas curvas nas redes sociais. 

Aline Riscado passa por cirurgia no joelho

Em meio às folhagens e terra, a morena esbanjou beleza e encantou com os acessórios.

Na legenda, a musa aproveitou para divulgar a sua parceria com uma linha de jóias e arrancou elogios dos seguidores.

Aline Riscado almoça em shopping Village Mall

“É com toda essa conexão com as coisas mais simples da vida que criamos a minha coleção de jóias, Conexão Aline Riscado”, começou ela.

“Essa linha foi pensada com muito carinho, inspirada nas minhas tattoos e na natureza com toda sua abundância”, completou.

Aline Riscado explica o motivo para ter que usar muletas e imobilizar uma das pernas

“Divina”, comentou  um. “Linda”, disparou outro. “Combinação perfeita”, escreveu mais um.

Aline Riscado passa por cirurgia no joelho 

Aline Riscado passou por uma cirgurgia na última sexta-feira (02). A dançarina rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo enquanto jogava bola, ficando então sem movimento na área e com a perna imobilizada.

Em seu Instagram, Aline tranquilizou os seguidores e contou que passou tudo bem na operação.

"Rompi o ligamento cruzado anterior. Estava andando, mas com muita cautela, porque por qualquer motivo o joelho estava torcendo e saindo do lugar. Mas agora vou ficar 100% para fazer tudo o que amo.", contou.

A famosa agradeceu pelo procedimento tranquilo e por ter o privilégio de realizar uma cirgurgia sem maiores problemas no atual cenário emergencial em que o país se encontra com o colapso de hospitais devido a pandemia do coronavírus. 

"Agora é fisioterapia e bola para frente", completou ela.

Clique aqui para ver a publicação original.

Aline Riscado almoça em shopping Village Mall
Aline Riscado cuida do corpão em treino e se refresca na praia

Aline Riscado explica o motivo para ter que usar muletas e imobilizar uma das pernas

Aline Riscado explicou o que aconteceu com ela para que precisasse usar muletas e imolizar uma das pernas. Segundo a modelo, sofreu um deslocamento no joelho esquerdo enquanto jogava "altinha" na praia – uma brincadeira que consiste em ficar passando a bola de futebol de uma pessoa para a outra no ar, sem a deixar cair.

"Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão", disse ela no Stories do Instagram.

Mas o acontecido não a desmotivou: "Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%", afirmou.

Sem maiores detalhes, a gata chegou a compartilhar uma foto utilizando os equipamentos enquanto vestia um biquíni preto. O melhor de cair é levantar muito mais forte! Sou grata!", ela escreveu na legenda do post.

Aline Riscado ostenta corpão sarado em banho de cachoeira

Banho de mar e corpaço

 

Dona de uma silhueta impecável, Aline Riscado se esforça bastante para manter a forma física em dia. Na manhã da sexta-feira (19), a beldade foi clicada em dois momentos diferentes na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

Primeiro, a também atriz foi clicada pegando pesado nos treinos com um look bem confortável, para a realização dos exercícios. A famosa fez diversas flexões, antes claro, se alongou bastante.

No momento seguinte, a musa de uma famosa marca de cerveja, surgiu de biquíni fio dental preto, destacando as curvas da artista. Aline aproveitou o dia quente que fez na Cidade Maravilhosa, para se refrescar em um delicioso mergulho no mar.

Ela esbanjou beleza e simpatia durante o registro realizado pelo paparazzo de plantão, sem perder o sorriso característico.

P-O-D-E-R-O-S-A que fala, né?

Aline Riscado tira foto nas alturas em passeio turístico
Aline Riscado choca com elasticidade em foto arrebatadora

A modelo é muito disciplinada com os treinos

A musa realizou diversas reflexões na praia

A beldade pegou pesado nos exercícios físicos

O resultado do esforço é uma silhueta impecável

Preparada para renovar as energias no mar carioca

A sereia Aline Riscado na praia da Barra

---