Uau! Carolina Dieckmann posa de topless na praia e apaixona

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann aproveitou o final de semana para compartilhar fotos curtindo o Sol. No último domingo (13), a atriz esbanjou o corpão e deixou os seguidores encantados.

De topless e usando um chapéu para cobrir os seios, a artista deu um spoiler da quarta coleção de Feline by Lôra, marca com quem tem parceria para lançar moda praia.

Carolina Dieckmann posta clique e diverte seguidores: 'Só queria dar um beijinho'
Carolina Dieckmann exibe corpão de biquíni e tira o fôlego da web

“Alerta Spoiler. Domingueira ansiosa por aqui. Amanhã tem lançamento da minha quarta coleção Feline By Lôra e eu estou transbordando alegria e emoção. Só vem”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Amigos e fãs não se aguentaram com o clique e encheram a publicação de elogios. “Já quero”, disparou Ivete Sangalo. “Amo”, comentou Leticia Spiller. “Sereia”, escreveu um seguidor. “Meu coração”, declarou mais um.

Carolina Dieckmann surpreende com cabelo colorido. Veja!

Para ver post original, clique aqui!

Sensual

Carolina Dieckmann é dona de uma beleza que hipnotiza! A atriz, 42 anos, comprovou que continua exalando sensualidade em seus cliques.

Recentemente, a bela postou um ensaio fotográfico de parar o quarteirão, onde aparece despida, contudo, sem mostrar as curvas do corpão que foi coberto por um baita chapéu estiloso.

“O nome dessa foto é gratidão”, iniciou ela.

A loira deu mais detalhes do seu dia de modelo.

“Por cada pedaço do meu dia de ontem. Pelo céu azul e até pelo frio, que essa equipe linda transformou em cuidado e afeto”, descreveu.

Explosão de beleza e sensualidade

Covid-19

No último dia 6, Carolina Dieckmann usou a sua conta no Instagram para contar que já contraiu o novo coronavírus.

A atriz já está curada do vírus e explicou que demorou para contar para as pessoas para não assustá-las.

"Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo. E estava justamente esperando isso para falar sobre porque estou longe da familia, e principalmente porque não queria assustar minha avó. Cuidem-se, amorres", escreveu ela.

Carolina Dieckmann exibe corpão de biquíni e tira o fôlego da web

Em seguida, a loira pediu para as pessoas continuarem se cuidando.

"O contágio do Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: Use máscara. Lave as mãos. Evite aglomeração. Hoje, mais que ontem", finalizou.

Carolina Dieckmann parabeniza Vera Fischer: 'Incrível luz'

---

Tags: