Uau! Deborah Secco muda visual e choca a web com resultado

Por - 20/12/20

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Deborah Secco mal terminou as gravações de Salve-se Quem Puder e já apostou em uma mudança. Neste domingo (20), a atriz quebrou a web ao exibir o novo visual nas redes sociais.

Com os fios mais curtos e com um tom de cabelo mais escuro, a artista arrancou suspiros e encantou os seguidores com o resultado.

Deborah Secco compartilha cliques da filha fazendo pose
Deborah Secco posta vídeo fofo fazendo challenge de dança com a filha

"Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei!", escreveu ela na legenda do post, onde aparece exibindo o novo corte.

"Gostei! Gata cool", elogiou Marina Ruy Barbosa. “Uau”, disparou Rafa Kalimann. "Nada supera você morena. Eu sempre disse isso e você morena sempre será mais perfeita", disse uma fã. "Eu fiquei sem respirar por cinco minutos! Eu tô passando mal", disparou outra. 

 
Para ver post original, clique aqui!

Abdômen trincadinho

Deborah Secco aproveitou a quinta-feira (10), para relembrar um clique se refrescando à beira da piscina.

A atriz deixou os seguidores de sua rede social babando, ao posar com a barriga chapada, destacando cada vez mais a excelente forma física.

“Daqueles #TBT de preguicinha! kkkkkk. Quem mandou esconder o sol? Volta aqui, rapaz! Tô pronta pra lhe usar”, disse ela.

Os internautas logo se manifestaram no post.

“Que linda”, “Patroa”, “Deusa”, “Minha musa”, “Rainha”, “Ela brilha mais que o sol”, destacaram eles.

Deborah Secco esbanja corpão na web

Cinco anos de Maria Flor

Para festejar os cinco aninhos da filha Maria Flor, os papais Deborah Secco e Hugo Moura receberam familiares e amigos, em uma casa de festas no bairro de Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Parentes e amigos estavam devidamente protegidos com máscaras, e levando seus respectivos presentes para a aniversariante da noite.

O trio foi clicado pelos paparazzis, deixando a festa pela porta lateral do espaço.

Deborah Secco e marido exalam sensualidade em cliques na web
Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco e ela responde

---

Tags: ,