Uau! Flay posa em ensaio quente com o namorado e exibe corpão

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Uau! Flayslane elevou a temperatura do feed do Instagram na noite da última quarta-feira (28). A ex-BBB posou de fio dental em um ensaio quente com o namorado, Pedro Maia, e exibiu o corpão nas redes sociais.

BBB21: Flay se oferece para ajudar Juliette na carreira musical

Na cozinha, os dois apareceram cozinhando juntinhos e arrancaram elogios dos seguidores.

“Casalzão”, disparou Gabrielle Prado. “Lindos demais”, escreveu outro. “Merecem todo o meu respeito”, comentou mais um.

Flay revela comparação com Boca Rosa
Flayslane lança clipe do brega Osmar

'Não sou de dieta, mas me cuido', diz Flay sobre corpão exibido em clipe

Flay e MC Mari lançaram o clipe de “Eu Não Sou Para Namorar” nesta sexta-feira (23) e comentaram um pouco sobre o trabalho. Em entrevista a Quem, a ex-BBB revelou como faz para manter a forma física, além de ter dado detalhes dos bastidores do projeto.

Flay revela comparação com Boca Rosa

"Nada! Eu sigo cuidando do pós operatório da lipo lad que é muito importante, faço sempre drenagem, uso produtos que ajudam a manter o corpo, é no dia a dia mesmo. Tem que se cuidar, não é porque você fez um procedimento que mete o pé e tá liberado tudo. Há um cuidado que tem que ter com o corpo para seguir igual, não sou de dieta, mas me cuido muito, cremes, e tudo que pode ajudar estou fazendo e passando (risos)", admitiu Flay.

Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann e climão toma conta do Encontro: 'Não vejo graça’

A cantora ainda revelou estar satisfeita com o feat. "Desde o convite, já fiquei super animada. Nordestina como eu, mãe e uma artista, que com tão pouco tempo de carreira, já tem hits, foi uma surpresa ótima! Mari é divertida, humilde, aberta a opiniões, dá sempre o seu melhor para o resultado final sair perfeito e é dedicada como eu. Nós nos demos muito bem nas gravações. O clima sempre leve. Amei conhecê-la e trabalhar com ela. Que ser humano incrível", elogiou a ex-sister.

Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente
Flayslane se reúne com compositores e promete hit

Mari também está empolgada com a canção. "O que eu posso falar de Eu Não Sou Pra Namorar é que será um hit sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do nordeste, como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho, usando de palavras fortes", declarou a MC.

Flay se oferece para ajudar Juliette na carreira musical

Flayslane já deixou claro que torce para que a Juliette vença o BBB21. No último sábado (27), a cantora usou as redes sociais para revelar que pretende ajudar a advogada a iniciar a sua carreira musical após o programa.

Flay revela comparação com Boca Rosa

A participante do BBB20 se apaixonou pela voz da advogada e se ofereceu para guiá-la na música, caso tenha vontade.

"A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser, eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora", disse ela no Twitter.

Flayslane lança clipe do brega Osmar

A artista ainda mandou um recado para os haters e reforçou que quer ajudar a sister com técnicas de voz e palco. "Não falei em feat, não falei em porra nenhuma dessas, falei em ajudar. […] Quando a gente gosta de alguém, a gente quer vê-la brilhar", finalizou.

---

Tags: