Uau! Sabrina Sato posa de biquíni e exibe corpão

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Uau!  Sabrina Sato arrancou suspiros dos seguidores na última quarta-feira (2). A musa posou de biquíni e esbanjou o corpão.

Deitada na areia, a apresentadora exibiu a boa forma e deixou a barriga chapadinha à mostra.

Game dos Clones: Sabrina Sato ajuda dentista a achar pretendente

Amigos e fãs babaram nos cliques e não pouparam elogios. “Quem contou sete maravilhas do mundo era de humanas, porque eu estou diante da oitava”, disparou uma seguidora. “Você e a paisagem, que coisa mais linda”, escreveu mais um. “Sereia japa”, comentou mais uma.

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Mãe coruja!

Recentemente foi dia de festa para Sabrina Sato e Duda Nagle. Isso porque Zoe, a filha do casal, está completando dois aninhos.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da pequena, que esbanjou estilo com um look todo dourado.

"Hoje eu comemoro, mas também agradeço pelos dois anos de amor infinito. Foram dois anos que vi passar rápido e ao mesmo tempo pareceu uma vida inteira, porque não consigo me imaginar sem você. Você é o melhor de mim. É minha vida, a minha luz. Parabéns, minha Zoines! Que alegria te ter aqui", escreveu a mamãe coruja.

Parabéns, Zoe!

Duda Nagle posta foto no hospital com Leda Nagle

Sabrina Sato se declara para Zoe no aniversário da pequena

Confira o post aqui.

Pai de Sabrina Sato recebe alta após internação por Covid-19

A casa de Sabrina Sato ficou em festa. Isso porque Omar Rahal, pai da apresentadora, recebeu alta após mais de duas semanas internado com Covid-19.

A notícia foi dada por Karina, irmã de Sabrina, no Instagram. No vídeo, Omar aparece comemorando com a neta Zoe no colo.

"Obrigada Senhor! Obrigada a todos os médicos, efermeiros, equipe do hospital que cuidaram tão bem dele. Obrigada meus irmãos que diariamente estavam presentes acompanhando toda a luta e recuperação do nosso pai. Gratidão! Final de semana de notícias abençoadas", escreveu ela.

Sabrina Sato faz clique meigo com a família: ‘Sempre juntos’

---

Tags: ,