Uau! Solange Almeida hipnotiza os seguidores ao surgir de maiô

Por - 13/10/20

Reprodução/Instagram

No último final de semana, Solange Almeida aproveitou o sol para curtir o sol à beira da piscina de sua casa. E usou as redes sociais para registrar um clique de seu look, impecável, de maiô vermelho. Os fãs da estrela ficaram em polvorosa e ela recebeu centenas de elogios.

“Apesar dos 50 estarem se aproximando, com todo respeito, você tem um corpo de fazer inveja a qualquer uma. Parabéns!”, escreveu uma seguidora.

"Tá com corpinho massa, hein?", disse outra.

"Que corpo, minha cantora", comentou uma fã.

Mas foi o questionamento de um internauta, em especial, que se destacou entre muitos.

"Linda! Você fez alguma plástica reparadora?", perguntou

Solange não titubeou.

"Fiz sim! Seios, abdômen e bumbum", respondeu.

Filho de Solange Almeida mostra corpo após perder 75 quilos
Solange Almeida fala de cuidados 12 anos após bariátrica

Desabafo

Semana passada a artista postou um vídeo no qual aparece no alto de um trio elétrico, no Carnaval de 2007. Na época, ela ainda pesava 120 quilos.

“Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120 kg”, disse.

A cantora seguiu seu relato destacando que a aparência não a deixava à vontade.

“Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas", destacou.

"Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar para o passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda."

No ano seguinte, Solange fez uma cirurgia bariátrica e, atualmente, pesa 67 quilos.

---