Uepa! Gui Araújo confessa que já recebeu nudes de Anitta

Por - 19/07/21

Gui Araújo abraça AnittaReprodução/Instagram

O influenciador digital Gui Araújo abriu o jogo sobre a relação intensa vivida com a cantora Anitta. À época, o casal assumiu o romance em meados de maio de 2020 e passaram parte da quarentena juntos.

“Não namorei com ela, eu casei no outro dia”, afirmou.

O famoso contou os detalhes em entrevista a Mauricio Meirelles, na atração “Foi Mau” da RedeTV!.

“Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, ressaltou ele, que morou com a carioca por cerca de quatro meses.

Veja+: Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

Maurício Meirelles entrevista Gui Araújo (Divulgação/RedeTV!)

No bate-papo com o apresentador, o antigo participante do reality show “De Férias com Ex” revelou ainda ter trocado nudes com a Poderosa.

“Mandei e [ela] mandou né”, declarou ele, que mencionou sobre a tatuagem íntima da cantora.

“Se eu vi, não me recordo”, resumiu.

Veja+: Gui Araújo comenta traições em seu antigo relacionamento com Gabi Brandt

Apesar de já ter enviado fotos sensuais, Gui Araújo confessou não ser adepto da prática por ter receio das imagens caírem na internet.

“Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo”, concluiu.

O programa “Foi Mau” vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

GRAMMY LATINO RECONHECE FUNK COMO CATEGORIA

No domingo, 17, Anitta novamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e o motivo? Pela primeira vez, a academia do Grammy Latino adicionou a categoria “funk brasileiro” em subgêneros de estilos urbanos. Para muitos artistas e críticos, esta é uma conquista e tanto: afinal, um gênero exclusivamente brasileiro, que foi marginalizado e alvo de preconceito por muitos anos, agora figura uma das principais premiações de música do mundo.

No Twitter, a frase “Anitta, você sabe que venceu” apareceu na trending topics, com internautas reagindo a novidade e atribuindo o reconhecimento internacional do funk brasileiro ao sucesso de Anitta, que cada vez mais foca em uma carreira no mundo todo. Atualmente, a famosa mora em Miami, nos Estados Unidos, e já possui diversas músicas e feats feitas em parceria com reconhecidos artistas gringos.

Pedro Sampaio, funkeiro e amigo da cantora, que já colaborou com Anitta em diversas faixas, compartilhou a notícia em seus stories e escreveu: “Anitta fez acontecer!”.

---

Tags: