Último Caldeirão do Huck: Angélica manda recado para o marido

Por - 28/08/21

Luciano Huck abracado com AngelicaReprodução/Instagram/@ angelicaksy

 Este 28 de agosto já começou com gostinho de saudade para Angélica e Luciano Huck. Tudo por conta da exibição do último “Caldeirão do Huck”, na TV Globo. A partir da próxima semana, Luciano iniciará seu desafio como apresentador oficial do “Domingão”.

No Instagram, Angélica fez uma homenagem ao maridão. A apresentadora publicou várias fotos e deixou um recado.

“Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck. Que ciclo lindo meu amor Luciano Huck viveu. Você fez história. Com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho”, escreveu.

COMO SERÁ A ESTREIA DE LUCIANO HUCK NO DOMINGÃO?

A partir do dia 5 de setembro, o ‘Domingão com Huck’ leva aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros ‘Show dos famosos’ e ‘Quem quer ser um milionário?’ e em matérias especiais pelo país.

Show dos Famosos

Sucesso no mundo e com os brasileiros, o ‘Show dos famosos’ ganha ainda mais brilho em uma nova temporada, sob o comando de Huck, com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão.

Quem Que Ser um Milionário?

Luciano também cumpre a promessa de só terminar o ‘Quem quer ser um milionário?’ quando alguém acertar a pergunta do R$ 1 milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão. 

Reportagens Especiais

O ‘Domingão’ ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis.

O ‘Domingão com Huck’ estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.