Último capítulo de Carinha de Anjo emociona fãs e deixa saudade

Por - 07/06/18

Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

A novela Carinha de Anjo chegou ao final na noite da última quarta-feira (6), no SBT. Com 403 episódios a trama foi um dos maiores sucessos já transmitidos na emissora. Os números tanto nas redes, quanto de audiência foram grandes destaques durante a exibição, fator que mostrou o afeto dos telespectadores com o desfecho emocionante que foi transmitido.

Recheado de surpresas como a entrega do cargo da Madre Superiora (Eliana Guttman) entoando a música Lindo Balão Azul que abriu a trama em 2016. Durante a despedida lúdica de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e a mãe Tereza (Lucero), todos do elenco interpretaram a canção num tom de adeus.

A repercussão nas redes foi uma das maiores já vistas, desde o final da trama, cerca de 600 mil visualizações no canal oficial da novela. A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram do último capítulo de Carinha de Anjo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao figurar, por exemplo, no treand topcs do Twitter com a hashtag #CDAEternamente. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores.

---