Um mês sem Paulo Gustavo! Thales Bretas homenageia o marido

Por - 04/06/21

Um beijo. Foi com um vídeo breve, no qual aparece dando um selinho no marido, que Thales Bretas registrou em suas redes sociais o primeiro mês sem a presença física de Paulo Gustavo. O médico dermatologista fez a postagem na madrugada desta sexta-feira (04), relembrando mais uma vez o artista que morreu em decorrência de complicações da Covid-19 no último dia 04 de maio.

"Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!", escreveu.

 

Paulo e Thales estavam juntos há sete anos. Em 2015, eles se casaram em uma cerimônia celebrada por Regina Casé, no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em agosto de 2019, nasceram Gael e Romeu, através de barriga de aluguel nos Estados Unidos.

De volta à ativa

Depois de ficar por mais de 50 dias ficou dedicado aos cuidados do marido, durante o tratamento contra a Covid-19, Thales Bretas voltou a trabalhar. O médico dermatologista montou um novo consultório na Zona Sul do Rio de Janeiro e compartilhou com os seguidores foto de uma parte do novo espaço montado por ele e Paulo Gustavo.

"Estou voltando a atender. Agora no novo endereço feito por mim e Paulo Gustavo com amor", escreveu o dermatologista, que tem recebido apoio dos fãs do comediante, da família, amigos e de pacientes.

Thales tem feito várias postagens destacando a saudade do marido. Ele sempre destaca o companheirismo e o amor entre os dois.

"Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos."

"Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo."

Tags: