Um Príncipe em Nova York ganha continuação na Amazon Prime

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Mais um filme que entra para a lista de grandes clássicos que vão ganhar continuações! Os fãs de Um Príncipe em Nova York podem ficar felizes: um dos principais sucessos de Eddie Murphy vai ganhar um segundo filme, lançado exclusivamente pelo serviço de streaming Amazon Prime.

O enredo do longa irá girar em torno da realeza do país Zamunda, com o seu coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu companheiro Semmi (Arsenio Hall), que irão voltar para o famoso bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou.

O filme estreia em 5 de março na plataforma de streaming Amazon Prime.

Confira o trailer:

Sequência de Um Príncipe Em Nova York já tem data de estreia
Eddie Murphy anuncia segunda parte de Um Príncipe em Nova York

Amazon divulga imagens de Um Príncipe em Nova York 2

Na quinta-feira (17), o Amazon Prime Video divulgou hoje as primeiras fotos do filme Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures. A esperada sequência da icônica comédia Um Príncipe em Nova York será lançada mundialmente no Prime Video em 5 de março de 2021, em mais de 200 países e territórios.

Situado no luxuoso e país real de Zamunda, o recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação Africana ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

Dirigido por Craig Brewer
Roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield
História de Barry W. Blaustein, David Sheffield e Justin Kanew
Baseado nos personagens criados por Eddie Murphy
Produzido por Kevin Misher e Eddie Murphy
Figurino de Ruth E. Carter
Produtores executivos Brian Oliver, Bradley Fischer, Valerii An, Kenya Barris, Charisse Hewitt-Webster, Michele Imperato Stabile e Andy Berman
Estrelando Eddie Murphy, Arsenio Hall, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones. O elenco também conta com John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha, Bella Murphy

---