‘Um zero à esquerda’, dispara Sertanejo sobre Caique

Por - 05/12/18

Divulgação/Record TV

Durante participação no Hoje em Dia, programa da Record TV, desta quarta-feira (5), Felipe Sertanejo teve a oportunidade de conferir o exato momento da agressão de Nadja Pessoa a Caique Aguiar, que, aliás, ocasionou a expulsão da influenciadora digital de A Fazenda. Na ocasião, o lutador ainda comentou sobre o episódio.

“O Caique usou um momento de fragilidade dela, foi nítido. Na minha opinião, nada justifica uma agressão. Mas ele foi extremamente covarde com ela. As pessoas deveriam respeitar um pouco o momento de tristeza dos outros, e ele usou contra ela. O público está vendo, o Caique não passa de um zero à esquerda”, chegou a criticar Sertanejo, na frente das câmeras.

Após ver alguns de seus colegas de confinamento falando mal dele, pelas costas, o agora ex-peão ainda deu sua opinião sobre o programa em si.

“Lá dentro é uma hipocrisia gigantesca. Aquilo que você fala na cara, você desdiz pelas costas. A Fazenda é isso: é um bando de pessoa hipócrita falando que ama as pessoas, que vão ser amigos para sempre. Não estou nada triste por ter saído, porque eu sai com uma pessoa que eu tive uma afinidade muito grande”, falou Felipe.

A Fazenda: ‘O Caique não vai ganhar’, dispara Marcos Mion
Felipe Sertanejo opina sobre a expulsão de Nadja Pessoa
A Fazenda: Felipe Sertanejo é eliminado com 29,42% dos votos

---

Tags: ,,