Úrsula Corona fará reality show em Portugal

Por - 29/09/17

Reprodução/Instagram

Destaque na novela O Astro, exibida na Globo em 2011, e recentemente no elenco de  Totalmente Demais, Úrsula Corona será uma das participantes do reality show Biggest Deal.

A atração estreia da TVI no próximo domingo (1º). A atriz, que mora em Portugal desde 2011, vem se dividindo entre os dois países.

"Eu me acostumei com a ponte-aérea. Mas é claro que sinto saudades da família e dos amigos. Agora, não tenho mais projetos no Brasil. O que me move são as propostas artísticas, não importa o país", disse ela ao jornal O Globo.

A atriz acaba de passar três meses aqui por conta das filmagens das séries documentais Lincoln Olivetti – O Mago do Pop e Identidade.

No reality, Úrsula se juntará a outros 15 competidores na administração de quatro negócios. Os lucros serão destinados a instituições de caridade. Ela foi convidada por causa da popularidade conquistada com a personagem Valéria, da novela Ouro Verde, que está no ar também na TVI. A primeira novela da atriz em Portugal foi Sol de Inverno, da SIC, na pele de uma vilã.

"Os portugueses me dão muito amor e carinho. Eu só tenho a agradecer a eles, acredito que o povo de lá é mais puro. Eu tive grandes oportunidades de mostrar o meu trabalho em Portugal. Fiz papéis desafiadores, como a minha primeira vilã, a Thaís. Quando estava no ar com ela, eu apanhei duas vezes na rua. Só depois fui entender que essas agressões eram um retorno do meu trabalho, as pessoas estavam com raiva da personagem e confundiam ficção com realidade".

---