às 12:00

Vácuo! Luana Piovani ignora pedido do ex. Vem saber qual!

Solteiríssima e sempre com o amor próprio em alta, Luana Piovani não quer saber de figurinha repetida para completar seu álbum… A artista não se emocionou nem um pouco diante de mai uma investida do ex.

O israelense Ofek Malka, que já enviou flores e um bolo com a foto deles para a casa da atriz, agora fez um comentário em uma foto postada pela apresentadora. Na mensagem, Ofek pede para ela ir a Israel.

“Linda. Você pode voar para Israel com suas lindas asas?", escreveu.

Luana curtiu o comentário. E só. Ela também curtiu comentários de fãs que disseram que o bonitão é que deveria afivelar as malas rumo a Portugal, onde Luana vive.

“Por que você não voa para Portugal? Ela que tem que voar atrás de você, Ofek? Me ajude aí. Não vá, Luana. Se ele quer que você voe, corra ao seu encontro. Preguiça… aff", escreveu uma seguidora.

"A distância é a mesma, querido. Fica a dica", disse outra.

 

Amizade continua

 

Recentemente, durante uma live, Luana Piovani afirmou que mantém contato com Ofek.

"Eu falo com ele sempre, ele me procura todo dia. Primeiro amor, gente, ele tem 24 anos. Está dando uma sofridinha", contou.

Mamãe tá on

A atriz comemorou a cura da Covid-19 e, após testar negativo, compartilhou em suas redes sociais o momento em que reencontra os três filhos, Dom, Liz e Bem.

“Mamãe negativou”, escreveu.

Luana estava há 25 dias em isolamento após ter contraído o coronavírus. Os filhos ficaram com o pai, o surfista Pedro Scooby, que se mudou com a mulher, Cintia Dicker, para Portugal e mora perto deles.

Paz! Luana Piovani elogia Pedro Scooby
Luana Piovani testa novamente positivo para covid-19