Notícias às 12:12

Vai de pipoca ou camarote? Ivete e Claudia Leitte preparam live de Carnaval

Reprodução/Instagram

Já se sabe que em fevereiro não teremos Carnaval nas principais cidades do país, mas se depender de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, não apenas os baianos mais os foliões de todo o país não ficarão parados! Dentro de casa, em total segurança e longe do risco de contágio, a Live das Lives reunirá as duas cantoras com transmissão pelos canais oficiais de cada uma no YouTube. De acordo com o Correio 24 Horas, o grande encontro das divas será realizado na semana em que aconteceria o Carnaval , se não houvesse pandemia. 

Cada uma com sua respectiva banda, Claudinha e Veveta estão escolhendo o repertório, que será ao melhor estilo do que costumam fazer em cima do trio elétrico, no circuito da folia baiana. 

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’

Abadá em casa

 

Tradicional na folia baiana há 42 anos, o Camaleão, pela primeira vez, não vai desfilar, como já se sabe que a festa foi cancelada. Mas os responsáveis pelo bloco comandado por Bell Marques e a Central do Carnaval mandaram confeccionar um abadá exclusivo, que será entregue na casa de todos que compraram o carnê para a festa este ano, mas não cancelaram, confirmando a presença no desfile do Carnaval de 2022. 

“A folia foi adiada em 2021 devido à pandemia da Covid-19, mas a energia que nos move, as boas memórias e a vibração positiva que nos une, nos mantém conectados e cheios de alegria. No Carnaval 2022 eu quero esse abraço. Camaleone-se. Viva essa experiência”, disse Bell Marques.