Vaidoso: Pelé se recupera de cirurgia e pinta o cabelo em hospital

Por - 28/09/21

Pelé de cabelo pintado, no hospitalInternado, Pelé mostra cabelo pintado em hospital — Foto: Reprodução Instagram

A filha de Pelé, Kely Nascimento, segue informando o publico sobre o estado de saúde de seu pai que está internado após uma cirurgia para retirada de tumor no cólon. Ela postou uma nova foto mostrando seu pai sorrindo e contou que, mesmo internado no Hospital Albert Einsten, o eterno Rei do futebol é um homem vaidoso e até se animou em pintar o cabelo.

“Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo, logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho!” – escreveu.

Na quinta-feira, 23 de setembro, Pelé agradeceu aos enfermeiros do Hospital Albert Einstein e falou de dois profissionais dedicados aos seus cuidados, Alessandro e Leandro:

“O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!”, disse Pelé na legenda.

No dia anterior Kely Nascimento mostrou Pelé cantando. A legenda dizia:

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”.

Pelé está hospitalizado desde o dia 31 de agosto. Em 4 de setembro ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. Na terça-feira, dia 14, ele foi transferido para um quarto e desde então segue se recuperando. Em outro momento Kely mostrou seu pai jogando cartas na cama do hospital e contou estar aproveitando a temporada ao lado do pai para aprender a jogar tranca:

No último domingo, 19 de setembro, Pelé usou o perfil no Instagram para dar mais uma boa notícia na sua recuperação pós cirurgia. O rei do futebol postou uma foto andando pelos corredores do hospital, em uma cadeira de rodas, reproduzindo o tradicional gesto que sempre fazia ao comemorar um gol.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu.

INTERNAÇÃO, CIRURGIA E RECUPERAÇÃO DE PELÉ

Pelé foi internado no dia 31 de agosto para realizar uma cirurgia de retirada de um câncer na região do intestino. Na sexta-feira, 17 de setembro, ele teve uma instabilidade respiratória e precisou voltar para a UTI mas, poucas horas depois, já pode voltar para o quarto de cuidados semi-intensivos conforme informou o boletim médico emitido pela equipe que atende Pelé:

“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.