Val Kilmer está há 20 anos sem namorada

Por - 04/04/20

Reprodução/Instagram

Val Kilmer afirma em seu novo livro de memórias chamado I'm Your Huckleberry que não tem namorada há quase duas décadas.

O ator de 60 anos namorou uma série de estrelas de Hollywood ao longo dos anos, incluindo Angelina Jolie, Daryl Hannah, Cher e Cindy Crawford, mas há 20 anos ele não está envolvido romanticamente com ninguém.

Segundo a revista People, em um novo trecho de seu livro ele comenta: "Não tenho namorada há 20 anos. A verdade é que vivo solitário todos os dias".

A estrela de 'Batman Forever' descreveu as mulheres como 'borboletas' e sua solidão está em parte relacionada ao fato de que ele se dá muito mais com o sexo oposto do que os homens.

Ele admitiu: "Eu sempre achei as mulheres infinitamente mais interessantes que os homens".

Em outro lugar do livro, Val admitiu que sua separação de Daryl Hannah foi 'a separação mais dolorosa' que ele já sofreu. Eles saíram em 2001, depois de trabalharem juntos em 'In God We Trust', e compartilhou o quão devastado ficou quando eles seguiram caminhos separados.

Val também brincou que agora 'odeia' o icônico músico Neil Young, depois que ele se casou com Daryl em 2018.

Ele escreveu: "Deus sabe que sofri mágoas. Mas Daryl foi de longe a mais dolorosa de todas. (Neil Young, eu sempre te amei, mas tenho medo de te odiar agora)."

Enquanto isso, o ator de Top Gun' revelou em 2017 que havia conseguido superar uma batalha de dois anos contra o câncer de garganta e afirmou que a doença o ajudou a mudar sua visão da vida ao perceber que estava preocupado demais em coisas como premiações, ao invés de sua própria saúde.

Cura

Val Kilmer abriu o jogo sobre o câncer de garganta que sofreu em 2015, e revelou em seu novo livro de memórias que sua ex, Cher, com quem namorou no começo dos anos 1980 foi um grande apoio para ele em meio a sua crise de saúde.

A estrela de 'Top Gun' afirma no novo livro I'm Your Huckleberry, que teve a sorte de ter o apoio de Cher depois que ele foi diagnosticado com a doença.

Ele conta: "Uma noite, de repente, acordei vomitando sangue (…) Rezei imediatamente, depois liguei para o 911 (…) Cher entrou e deu um passo a frente. Em estado grave, eu a vi examinando o paramédico, que parecia Gregory Peck, muito bonito, só em Hollywood, certo? Apesar do fato de estar coberto de sangue, chamei a atenção dela e ergui as sobrancelhas como Groucho Marx. Cher ficou tímida por ter sido flagrada, mas depois não conseguiu deixar de rir alto com a audácia. Já estávamos, brincando sobre a beleza e o desejo, enquanto eu parecia um dublê do filme de Tarantino Cães de Aluguel, e, sim, enquanto minha vida parecia estar em perigo mortal. Nós rimos alto antes que eles terminassem de ver meus sinais vitais e me calassem com uma máscara de oxigênio.".

Val Kilmer disse que está 'muito agradecido' por ter sido 'curado de câncer'.

Ele acrescentou: "Estou curado de câncer há mais de quatro anos e nunca houve reincidência. Estou muito agradecido".

 

---

Tags: