Notícias às 13:05

Valéria Valenssa é demitida da Record TV

Divulgação/ AF Assessoria

O que era boato, foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira (01). Valéria Valenssa não faz mais parte do casting da Record TV Rio. Ela, que apresentava o quadro O Bom do Bairro, exibido semanalmente no Balanço Geral, se desligou da emissora pela manhã.

“O desligamento faz parte dos cortes de custos da emissora, por conta dos prejuízos trazidos como reflexos da pandemia do novo coronavírus. E foi comunicado à apresentadora nesta manhã”, disse a assessoria de Valenssa.

Durante a pandemia, a apresentadora também fez a cobertura de uma ação especial com entrega de cestas básicas nas quadras de escolas de samba do Rio de Janeiro. Sua desenvoltura diante das câmeras e as constantes subidas de audiência durante sua aparição, a levaram também a apresentar o quadro Lugar de Fala, que chamava à atenção para o empoderamento e mostrava o que acontece dentro do movimento negro.

“Eu fiquei surpresa com comunicado, mas aprendi muito na Record. Todos foram sempre muito gentis comigo e eu descobri lá uma coisa que eu amo fazer, e que vou continuar fazendo. Vou guardar sempre um carinho muito especial por todos que me ajudaram a construir o  quadro O bom do bairro e agora o Lugar de fala, que foi muito importante para mim, por poder dar voz às pessoas negras, como eu”, agradeceu a eterna Globeleza.

Valéria Valenssa confirma separação de Hans Donner

Valéria Valenssa vira embaixadora do Spa das Sobrancelhas