Notícias às 18:30

Valéria Valenssa relembra dispensa do cargo de Globeleza

Reprodução/Instagram/@valeriavalenssa

Na última quarta-feira (1), Valéria Valenssa participou de uma liva com Raíssa de Oliveira e revelou que teve depressão após ser dispensada do cargo de Globeleza, nas vinhetas de Carnaval da TV Globo.

"A emissora decidiu me tirar e me substituir por uma outra menina. Eu na verdade confesso que não estava preparada. Eu falei muito a respeito disso por que eu fiquei doente depois, eu tive uma depressão profunda. E a depressão é uma doença, a gente não escolhe ficar com depressão. A depressão é o mal do século, ela te rouba tudo. Imagina eu que era uma pessoa sonhadora e de repente estava sem o chão, sem tudo. Eu fiquei muito mal por um período de seis meses. E nós sabemos que a consequência da depressão é a morte, você não tem mais prazer pela vida", disse ela.

Valéria também comentou que contou com a ajuda dos filhos para superar esse momento difícil.

"Meus filhos precisavam  de mim, eles eram bebezinhos. Eu passei por um período muito difícil e eles eram a minha alegria, eles me alimentavam a todo momento, porque senão eu não estaria mais aqui não. Foi um baque muito forte para mim", disse.

Valéria Valenssa participou de live com Raíssa de Oliveira nas redes sociais

Confira a live em @raissadeoliveirarainha.

Carnaval

 

Para concluir, ela revelou que não pretende voltar para a folia.

"Tudo tem o seu momento, tem o seu tempo. Eu realizei um sonho, acho que construí uma história, construí uma família. Eu acho que eu saí no momento certo mesmo, mesmo naquele momento não entendendo. Mas hoje eu vejo com outros olhos, era o momento certo de sair. Eu não volto para o Carnaval", disse Valéria, de 48 anos.