Valesca comenta suposto veto a Nego do Borel no BBB21: ‘É pouco’

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sempre muito firme em suas convicções e declaradamente feminista, Valesca não deixou de comentar a polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis. Em meio a acusações de agressão e abuso, ventilou na quarta-feira (13) a decisão de que o cantor, um dos nomes mais cotados para compor o camarote, grupo de famosos que entrarão no BBB 21, foi vetado do reality.

Ex amante de Nego do Borel para os fãs: ‘Fiquem do meu lado’

Em seu perfil no Twitter, a Popozuda comemorou.

"Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar", escreveu.

Valesca Popozuda critica Nego do Borel

A funkeira ainda deu conselho e se mostrou solidária a Duda Reis.

"Meninas, ouçam mais seus pais. Espero que a Duda fique bem, porque a única vítima é ela", destacou Valesca.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

Sem medo

Na última terça-feira (12), Duda quebrou o silêncio e fez um longo desabafo sobre o conturbado fim do relacionamento de três anos com Nego.

Em meio a esse relato da jovem atriz, um áudio de Lisa Barcelos, detalhando o affaire que teve com o cantor enquanto ele estava com Duda, tomou conta das redes sociais.

A ex-noiva do funkeiro expôs outros casos de traição e avisou que perdeu o medo.

"Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação', disse.

Duda ainda afirmou que os atos de caridade que o exemple nas redes sociais, são falsos.

"As caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade".

Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Nego se defende

Na quarta-feira (13) o artista falou pela primeira vez sobre o assunto é afirmou que está mal com tudo o que está acontecendo.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho".

O cantor admitiu que traiu a ex e afirmou que se arrepende. Mas destacou que precisa cobtar seu lado da história.

"Também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!".

Segundo Duda, o relacionamento sempre foi tóxico e abusivo.

---

Tags: