Valesca diz que engordou na quarentena: ‘Estou feliz assim’

Por - 03/08/20

Quem não saiu da linha nessa quarentena, no que se refere a "chutar o balde e comer de tudo", está de parabéns, mas é minoria. A pandemia do coronavírus mudou nossos hábitos e os quilinhos a mais passaram a fazer parte dessa fase.

Valesca Popozuda teve depressão na quarentena: 'Sem chão'

E ninguém está livre disso, nem mesmo os famosos. Em seu perfil no Twitter, Valesca Popozuda fez um desabafo na noite de domingo (2), após ter recebido críticas por seu ganho de peso.

Segura de si, a cantora de funk afirmou que não tem problema algum com o que vê no espelho.

"Eu vi algumas pessoas falando 'nossa, ela engordou'. Sim, eu engordei, eu tô fazendo quarentena, eu não tô mais fissurada em aparecer sarada para ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim", escreveu.

Irmã de Valesca testa positivo e cantora entra em isolamento

Sem pressa para emagrecer

Valesca destacou que só tentará emagrecer quando puder fazer shows novamente para conseguir ter mais fôlego no palco e se adaptar aos figurinos. Mas sem cobranças exageradas.

"Quando puder voltar a fazer show eu vou dar uma emagrecida para ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me forçar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de boa comigo mesma".