Valesca Popozuda arrasa no look para DVD de Kevin O Chris

Por - 08/11/20

Daniel Pinheiro/AgNews

No último sábado (7), Kevin O Chris gravou seu novo DVD Todo Mundo Ama O Chris na Cidade das Artes, zona oeste do Rio de Janeiro.

O cantor contou com a presença de diversos artistas como Valesca Popozuda e Dilsinho, que tiveram participações no projeto.

Valesca posou para diversas fotos e arrasou no look escolhido para a ocasião. A cantora estava usando uma blusa preta de um ombro só e calça jeans. Sandálias de salto alto completaram a produção.

Thiago Martins e Kevin o Chris estreiam evento Fisrt Weekend

Valesca Popozuda arrasou no look para gravação de DVD de Kevin O Chris

Valesca diz que engordou na quarentena: 'Estou feliz assim'

 

Quem não saiu da linha nessa quarentena, no que se refere a "chutar o balde e comer de tudo", está de parabéns, mas é minoria. A pandemia do coronavírus mudou nossos hábitos e os quilinhos a mais passaram a fazer parte dessa fase.

E ninguém está livre disso, nem mesmo os famosos. Em seu perfil no Twitter, Valesca Popozuda fez um desabafo, após ter recebido críticas por seu ganho de peso.

Kevin O Chris lança 4 faixas e videoclipe com MC Jottapê

Dilsinho também marcou presença no evento

Segura de si, a cantora de funk afirmou que não tem problema algum com o que vê no espelho.

"Eu vi algumas pessoas falando 'nossa, ela engordou'. Sim, eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada para ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim", escreveu.

Kevin o Chris passa por cirurgia de emergência e tem show adiado

Kevin O Chris gravou seu novo DVD no último sábado (7)

---