Valesca se emociona com homenagem de Danielle Winits

Por - 29/04/19

Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Cantando o sucesso Beijinho no Ombro, Danielle Winits homenagou Valesca Popozuda na noite de domingo (28) no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Com direito a trono, como no clipe da música, e enchimento no bumbum, a loura foi aplaudida de pé pela plateia do programa e fez um desabafo sobre empoderamento.

"A mulher poder falar o que quer, usar e ser o que quer. Eu sei porque passei por muito preconceito. Já, bastante. Sei lá se porque botei peito, sou loira. Costumava falar: 'sou loira mas minha raiz é de outra cor'. Hoje em dia eu falo que sou loira porque gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem! A Valesca veio com essa proposta, essa mulher forte, falando coisas empoderadas. Mais Valescas, mais!", disse.

Claudia Raia endossou.

"Eu só te aplaudo. Quem te conhece sabe sua vida, sabe a mãe, a profissional que você é. É tudo muito emocionante. Não é fácil viver desse ofício nesse país, principalmente sendo bonita e gostosa. Nós sabemos bem disso. A sua raiz é da cor que você quiser, você sempre se impôs dessa maneira, é extremamente digna no que faz. Acho que agora a resposta é beijinho no ombro para todo mundo".

Miguel Falabella seguiu no assunto.

"Impressionante como as pessoas são loucas. Fazíamos musical, várias vezes tive a alegria de ver a Dani de calça e sutiã, é uma escultura. Ela postou uma foto de biquíni, as mulheres falando assim: 'muito Photoshop'. Photoshop é o cacete, eu vejo todo dia ao vivo".

Em seu perfil no Twitter, Valesca comentou que ficou emocionada ao assistir à performance da atriz. 

Valesca Popozuda abusa da sensualidade em videoclipe 

Valesca Popozuda é criticada após fotos com maquiador

---