Notícias às 10:50

Valesca viaja sem o namorado e já programa férias a dois

Ag.News
Valesca Popozuda programou durante meses suas férias e está em Nova Iorque, onde ficará por dez dias. Ela viajou com sua stylist e deixou no Brasil o namorado, Diógenes David. 
 
"Ele não podia vir porque pegou um trabalho importante. Mas já estamos nos programando para tirar uns dias em janeiro só para nós dois. O máximo que conseguimos ir foi para Campos do Jordão e choveu. Estava sem vê-lo há um mês", contou ela ao jornal Extra.
 
A saudade, ela conta, é diminuída com muitas horas de WhatsApp e Skype. Mas ela garante, nada de mais ousado acontece nesses papos. 
 
"Nudes só ao vivo e a cores. Morro de medo. Depois vaza aí e como fica? Então, ele já sabe disso e se contenta", conta ela.
 
Há 1 ano e 4 meses juntos, Valesca e Diógenes ainda não falam em oficializar a união. Mas ela quer casar de branco na igreja.
 
"Qual mulher não sonha com isso? É como a festa de 15 anos que toda garota quer. Eu nunca casei e tenho essa vontade. Não é porque eu defendo os direitos da mulher que não ache bonito o ritual. Se você encontrar um homem que te respeite e te valorize, case com ele".

Ela e Diógenes raramente são vistos em baladas, ele prefere não dar entrevistas sobre o relacionamento e ela mantém a discrição do namoro. O programa preferido deles é ficar em casa, assistindo a filmes.
 
"O Diógenes respeita meu espaço e entende o meu trabalho no palco e o quanto batalho pela minha carreira. A gente tem admiração um pelo outro".