Notícias às 13:54

Valeska Reis, do Hora do Faro, está grávida do primeiro filho

Valeska Reis e o marido Pedro Silva
Valeska Reis fez um ensaio fotográfico de gravidez com o marido (Divulgação/Alex Pires)

Mesmo em meio a tantas notícias ruins com relação à pandemia, também temos muitas notícias boas. E Valeska Reis, assistente de palco do Hora do Faro e Rainha de Bateria da Império da Casa Verde, anunciou que está grávida do primeiro filho.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, ela contou que está com quatro meses de gestação, mas ainda não sabe o sexo da criança, mesmo já tendo um palpite.

“Eu já conseguiria saber, mas vou guardar mais uns dias essa notícia e entregar para os padrinhos. Vou fazer um chá revelação bem no meu tema preferido! Carnaval. Deve acontecer no mês que vem! Mas minha intuição é de que seja menino”, disse Valeska.

E a Rainha de Bateria contou que isso não vai impedí-la de estar no Carnaval de 2022, caso ele realmente aconteça.

Veja+: Valeska Reis é homenageada por Viola Davis

“Vai dar tempo sim! Nasce em novembro! Aí conto com a ajuda das clínicas de estética, academias, massagistas, nutricionistas e vai dar tudo certo (risos). Brincadeira, mas eu continuo me cuidando como sempre, com as atividades físicas, tratamentos como sempre fiz. Tudo normal!”, afirmou.

Sobre o trabalho na Hora do Faro, da Record TV, por conta da gravidez, Valeska Reis contou que precisou se afastar logo quando descobriu. E, contando com a licença-maternidade, deve ficar bastante tempo longe da TV.

“O Hora do Faro soube antes de todo mundo, pois precisava ser afastada. Por conta da pandemia, não dava mais pra ir pra TV. Aí pra eles eu falei bem cedo, mas eles disseram que serão pacientes (risos)”, finalizou.

Veja as fotos lindas do ensaio de gravidez de Valeska Reis!

Notícias Relacionadas