Notícias às 18:05

Valeska Reis se surpreende com homenagem de Viola Davis: ‘Ainda estou em choque’

Reprodução/Instagram

Já pensou você estar trabalhando em casa, quando várias mensagens começam a chegar avisando que Viola Davis te marcou em um post dela? Pois é, isso aconteceu com Valeska Reis, assistente de palco do Hora do Faro e Rainha de Bateria da Império de Casa Verde.

“Eu fiquei em choque porque estava trabalhando aqui em casa com o marido e meu celular não parava de tocar, quando fui ver já tinham milhares de notificações de pessoas compartilhando o post dela! E ainda depois me surpreendi mais uma vez com ela mudando a legenda do vídeo para me mencionar”, afirmou em conversa com o OFuxico.

 

Valeska Reis ainda revelou que é muito fã do trabalho de Viola. “Ela só é uma das melhores atrizes de Hollywood. Vencedora de Oscar e ainda com muita representatividade pra nós negros. Mandei uma mensagem agradecendo e dizendo que ela representa muito pra nós brasileiros também!”, afirmou, ainda revelando que não teve respostas.

Nas redes sociais, Valeska também falou do ocorrido.

“Uau! Que dia… Na vida todos temos referências, e sem dúvidas @violadavis representa muito pra nós! Uma mulher preta, do cinema mundial, vencedora de Oscar e engajada com o nosso povo! É sem dúvidas emocionante e gratificante ver meu rostinho preto em todas as redes sociais dela! Obrigada… E em um momento como esse, onde tudo é incerto… esse post dela enche a gente (povo sambista) de mais alegria e vontade de ver esse tempo passar logo e ter carnaval de novo!”, escreveu.