Notícias às 23:30

Valeska Reis veste look transparente em Escola de Samba

Divulgação

Podemos estar em época de festas de Final de Ano, com Natal e Ano Novo batendo na nossa porta, mas o Carnaval já está gerando ansiedade nos brasileiros.

As Escolas de Samba, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, já estão com a produção para a data a todo vapor, e muitas Rainhas De Bateria já foram escolhidas, como é o caso de Valeska Reis na Império de Casa Verde.

Durante uma festa na Escola, que fica localizada em São Paulo, no Bairro da Casa Verde, a musa ousou bastante no look, trajando uma vestimenta transparente que exaltam as curvas de seu corpo.

"Esse look foi preparado especialmente para comemorar a festa da Bateria a qual tenho orgulho de desfilar há nove anos", revelou Valeska.

Valeska Reis foi com look transparente a festa da Império de Casa Verde

Vale lembrar que, no desfile marcado para acontecer no dia 21 de fevereiro, a Império de Casa Verde será a sexta agremiação a desfilar na avenida, com o enredo "Marhaba Lubnãn", em homenagem ao Líbano.

Desfile das campeãs de 2019

Na noite do dia 8 de março para o dia 9 de março de 2019, o Anhembi voltou a ser um lugar de festa, mas agora com um clima bem mais tranquilo, já que as escolas voltaram ao Sambódromo para o Desfile das Campeãs.

E assim como os carros alegóricos e seus foliões, as musas também estiveram presentes na avenida. Ao total, oito escolas atravessaram a passarela do samba, sendo cinco do Grupo Especial, Império da Casa Verde, Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde.

Pela Império, Valeska já era musa da escola, desfilando com um look fininho e pequeno, cujas cores misturavam cinza escuro e preto, além de um capacete com chifres.

Valeska Reis sambou na avenida durante o Desfile das Campeãs do Carnaval 2019

Outras musas presentes eram Viviane Araújo, Lívia Andrade, Ellen Rocche, Cacau Colucci e Tania Oliveira.

Império de Casa Verde faz uma grande homenagem ao cinema