Notícias às 19:00

‘Vamos vencer a intolerância’, diz Angélica ao lembrar de Paulo Gustavo

TV Globo/João Miguel Jr.

Angélica compartilhou com os seguidores de seu Instagram, mais uma bonita homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que morreu na última terça (4), em complicações da Covid-19.

“Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia”, iniciou ela.

A artista destacou a falta que o ator já está fazendo em sua vida.

“Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe @dealucia66, essa mulher forte e incrível. No seu amado marido @thalesbretas, na sua parceira e irmã @juamaral00, nos seus filhos Romeu e Gael. E nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você. Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que JÁ pode ser evitada com a VACINA e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar”, pontuou.

A esposa de Luciano Huck afirmou que o legado do filho de Dona Déa, não morrerá jamais.

“Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro. Na maneira como a sua arte tocou e vai seguir tocando o coração da gente. Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás”, contou.  

Por fim, a loira ressaltou que lutará firme para combater a intolerância, entre outros temas, sempre abordados por Paulo Gustavo.

“Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui… E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o NEGACIONISMO, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia. Mesmo que em planos diferentes, tenho certeza que você está do nosso lado. Fique com Deus, meu amigo. E avise para a dona Hermínia que ela faz muita falta. #vacinaSim #vacinaJa”, concluiu.