Vanessa Bryant lança coleção de roupas em homenagem à filha

Por - 03/05/21

Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant, a viúva de Kobe Bryant, revelou através de seu Instagram uma nova homenagem à sua falecida filha Gigi no que seria seu 15º aniversário, um ano depois que ela morreu em um acidente de helicóptero ao lado de seu pai.

Para marcar a data, a empresária de 38 anos, revelou o lançamento de uma nova linha de roupas Mambacita para homenagear a vida e o legado de Gigi.

Segundo Vanessa, toda a renda com as vendas das roupas irão para a Mamba e Mambacita Sports Foundation, a instituição de caridade da família Bryant criada para promover o legado de Kobe e Gianna por meio de empreendimentos de caridade no esporte.

Viúva de Kobe Bryant emociona fãs com mensagem à filha Gianna
 

Ela compartilhou fotos com suas outras três filhas, todas usando modelos de moletom da nova coleção.

As calças apresentam um gráfico do número 2 com um coração ao redor, uma clara homenagem ao número da camisa de basquete que Gianna usava em seu time.

 

Homenagem

Vanessa Bryant levou os internautas às lágrimas, após publicar uma tocante homenagem à filha Gianna, que neste sábado (1°) completaria seus quinze anos de idade.

Porém, sua vida foi ceifada em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020, matando também seu pai, Kobe Bryant, o astro do basquete mundial.

Filha de Kobe Bryant é admitida em faculdade

"Querida Gianna, feliz 15º aniversário! Eu te amo! Eu sinto sua falta todos os dias! Eu queria que você estivesse aqui conosco. Não há palavras para expressar o quanto sinto sua falta. Eu te amo. Mamacita!", iniciou a postagem.

Na sequência, em uma imagem reunindo as outras três filhas, a viúva do atleta completou.

"Hoje é o aniversário do meu bebê. Quando pensei sobre a melhor forma de comemorar o aniversário de Gianna com tantos que a amavam, eu sabia que tinha que ser uma combinação de compartilhar sua personalidade brilhante e divertida com seu senso de propósito e paixão que ajudaria a fazer a diferença neste mundo”, disse.

As imagens estão no Instagram @vanessabryant

 

Ela concluiu destacando as qualidades de sua princesa.  

“Gianna era gentil, enérgica, uma líder e tinha muito estilo. Gigi estava especialmente motivada para mudar a maneira como todos viam as mulheres nos esportes", ressaltou.

O casal tinha ao todo quatro filhas: Gianna (que faleceu), Natalia (18), Bianka (4) e Capri Kobe (1) – nascida apenas sete meses antes da morte do patriarca do clã.

Vanessa Bryant faz pedido sobre aniversário de morte de Kobe
Mãe de Vanessa Bryant processa a filha em US$ 5 milhões

---

Tags: