Vanessa da Mata faz um BO após se sentir ameaçada em Trancoso

Por - 11/11/21

Retrato Vanessa da MataReprodução/Instagram/@vanessadamata

Recentemente, Vanessa da Mata estava curtindo uns dias de descanso em Trancoso, na Bahia, na companhia de alguns amigos.

Porém, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora passou a tarde da última terça-feira, 10 de novembro, fazendo boletim de ocorrência em uma delegacia.

Tudo começou quando Vanessa e seus amigos estavam se divertindo no Santo Café. Um empresário chamado Ricardo perguntou ao grupo se eles o conheciam.

A famosa afirmou que não se lembrava dele, o que fez com que o empresário começasse a agir de forma intimidadora. Sendo assim, Vanessa decidiu pagar a conta e ir embora. Nesse momento, Ricardo ficou ainda mais exaltado e passou a agredir verbalmente a artista. Se sentindo ameaçada, Vanessa da Mata decidiu fazer o BO a fim de preservar sua integridade.

Veja+: Vanessa da Mata aparece usando um pequeno biquíni e encanta seguidores

SUCESSO

Recentemente, Vanessa da Mata recebeu da ONErpm a placa de Disco de Platina por “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” (2019), sétimo álbum de estúdio e um dos mais aclamados pelo público e crítica especializada.

“Esse prêmio significa muito para mim. É resultado de um trabalho feito de maneira caprichada, com arranjos dos meus companheiros músicos Rodrigo Braga, Maurício Pacheco, Ruvicio e todos os outros que tocaram como participação especial conosco. Quantas noites por mim não dormidas de ansiedade e angústia na feitura do disco! Meu trabalho sem vocês não é nada”, agradeceu a cantora ao receber o certificado por mais de 45 milhões de plays e views nas plataformas digitais.

“Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é o álbum mais autoral da cantora, e ela pôde se aventurar na produção musical com mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção e propondo arranjos diretamente aos músicos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?
Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Despedida de Ben Affleck e Jennifer Lopez em aeroporto parece cena de filme
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única

---

Tags: