Vanessa da Mata se apresenta belíssima no Cultura nas Estações

Por - 24/05/21

Roberto Filho/Brazil News

Fernanda Abreu, Negra Li e Vanessa da Mata participam do evento Cultura nas Estações, edição Outono, no Caminho Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O evento, que contou com Toni Garrido de Mestre de Cerimônia, aconteceu no último final de semana, e ainda contou com Tutto Ferraz, namorado de Fernanda Abreu, como baterista na apresentação dela.

Vanessa da Mata se apresentou belíssima com um vestido vermelho de cor escura, se destacando no palco pelo visual.

Vanessa da Mata se apresentando com um vestido vermelho volumoso

A banda inteira da cantora também estava vestida com roupas vermelhas, e um buquê de flores estava pendurado no microfone.

Vanessa da Mata arrasou nos vocais

Outras apresentações do Cultura nas Estações, edição Outono, foram Sandra de Sá, Preta Gil, Elba Ramalho, Juliana Knust e Rafael Zulu.

Sandra Sá se emocionou quando o telão mostrou uma mensagem do filho, Jorge de Sá. Preta Gil, também muito emocionada, fez um show completamente em homenagem a Paulo Gustavo e a família.

Luã Mattar cantou uma música com sua mãe, Elba Ramalho, sendo a primeira vez que o artista cantou ao lado da matriarca em show.

Luã Mattar canta com a mãe, Elba Ramalho, pela primeira vez

Vanessa da Mata aparece usando um pequeno biquini e encanta seguidores

Vanessa da Mata é daquele tipo de artista que não gosta muito de expor sua vida particular em redes sociais. Principalmente certas intimidades.

Em suas aparições públicas costuma sempre usar vestidos e saias bem rodadas e volumosas, escondendo as belas curvas por debaixo de seus trajes.

Porém, nesta quinta-feira (14), ela usou seu perfil no Instagram e presenteou seus fãs postando fotos à bordo de um pequeno biquini branco em Trancoso, na Bahia, onde curte férias.

“Gaaata master”, “Sereia de água doce na água salgada!”, “Gostosa”, “Que mulher é essa Brasil”, Muito maravilhosa, foram alguns dos comentários de seus fãs e seguidores.

E para a postagem ficar ainda melhor, Vanessa publicou a letra da sua música Quando deixamos nossos beijos na esquina.

---