Vanessa Gerbelli doará medula óssea para pai com câncer

Por - 20/11/18

No último domingo (18), Vanessa Gerbelli usou seu Instagram para dar um recado importante.

Em seu novo post, a atriz revelou que seu pai está com câncer e passando por um tratamento. Ela disse também que será a doadora de medula óssea dele e que estão confiantes quanto a isso. 

Vanessa ainda aproveitou o espaço para negar os boatos de que teria pedido afastamento da novela Jesus, em que interpreta Herodíade, na Record TV, por conta de depressão.

"Herodíade sim, mas eu NÃO estou em depressão, minha gente! (Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou- se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes.)", escreveu ela. 

Vale ressaltar que, em julho deste ano, Vanessa perdeu seu irmão, Gian Gerbelli, em um acidente de moto. Recentemente, ela usou a web para postar foto da família e falar da saudade que sente de Gian, já que eles eram inseparáveis.

"Usei esse mesmo vestido ontem, meu irmãozinho. Até dormi com ele porque está velho e eu tenho preguiça de pijama…Esta foto deve ter 10 anos e era a sua preferida 'dos irmãos'. Coisa mais sem sentido o vestido ainda estar comigo e você não estar mais na casa da nossa infância. Queria ver o filme do Queen contigo. Saudade sempre. Amor, sempre", escreveu.