Notícias às 18:57

Vanessa Giácomo empolga fãs com aula de bambofit: ‘Arrasou’

Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo usou a sua conta oficial do Instagram, para compartilhar com os seguidores de plantão, uma atividade física envolvendo o bambolê, nesta quinta-feira (8).

“Vem ver os bastidores da aula de Bambofit, com a maravilhosa Tati”, convocou a atriz, de 37 anos.

Os internautas elogiaram a performance da famosa.  

“Arrasou”, “Muito divertido”, “Loucura”, “Excelente aluna”, “Amei”, “Fazia muito quando criança”, comentaram.

Atriz mostrou empenho na atividade

Eliza Samudio no cinema

Longe das novelas, desde que interpretou a personagem Stela, no folhetim O Sétimo Guardião, Vanessa Giácomo pode voltar em breve a mostrar todo o seu talento, desta vez em uma série.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site UOL, a famosa atriz está sendo cotada e é a primeira opção de Amora Mautner, para viver, em um novo projeto da Globo, ninguém mais, ninguém menos que Eliza Samudio.

A moça foi assassinada pelo ex-goleiro Bruno, que atuava no Flamengo, de quem foi namorada. Os dois chegaram a ter um filho juntos.

Ainda de acordo com o colunista, tal projeto será baseado no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, da editora Record.

A série também pode ser a primeira de uma sequência de projetos de suspense e tensão, que está sendo planejada pela emissora.

Diversos crimes que ficaram bem conhecidos e já foram solucionados, pela justiça, também podem acabar sendo levados para as telinhas.

O assassinato de Eliza teve repercussão nacional, e Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado e sequestro e cárcere privado do próprio herdeiro dos dois, mas já está solto.

Vanessa Giácomo: 'Stella é um presente para mim'
Atrizes 'disputam' papel em Remake de Pantanal. Entenda!

Notícias Relacionadas