Notícias às 18:00

Vanessa Giácomo lança marca de pijamas

Divulgação/Caroline Castro

Vanessa Giácomo acaba de lançar a “Amai”, uma marca de pijamas personalizados feitos a mão, que começarão a ser vendidos em maio.

“A ideia nasceu durante o período de isolamento social e essa mudança de comportamento que tem nos mantido em casa por mais tempo. Então, por que não investir em pijamas com mais durabilidade e conforto? E, claro, com a possibilidade de ter a nossa cara, com detalhes dão o toque especial à roupa”, afirmou a atriz.

As peças começarão a ser vendidas somente via Instagram da marca (@amai.pijamas).

“A nossa marca foi feita para todos. Ela veste todos os tamanhos. Para mim não faz sentido pensar em uma coleção assinada por mim que não seja inclusiva”, contou Vanessa.  

A atriz ainda completou: “Amai vem de amor, feito com amor, pensado com amor. Aliás, é isso que está escrito na caixa que enviamos aos clientes, “feito com amor”, feito especialmente para cada um que escolhe a nossa marca. E o nosso desejo é que as pessoas sintam esse carinho quando receber a “Amai” em suas casas.”  

A “Amai” é fruto de uma parceria entre Vanessa e Jucilene Franco, uma amiga que a atriz conhece há mais de dez anos.

Vanessa Giácomo prepara lançamento de coleção de pijamas

Para este ensaio, foram chamados os atores Matheus Dantas, o Hazô de Gênesis, e Anne, que foram clicados exclusivamente para a marca ao lado de Vanessa.

Matheus Dantas e Anne posando com Vanessa Giácomo

Notícias Relacionadas